Onde Comer?

3 restaurantes que dão o que falar há 30 anos em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Saiu 5a feira no San Francisco Chronicle uma reportagem sobre 3 restaurantes que são quase símbolos da cidade, além de serem super gostosos e terem  preços bons: o Green’s, o Zuni Café e o Hayes Street Grill. O Green’s é talvez o vegetariano mais famoso dos Estados Unidos, o Zuni é o lugar dos políticos, artistas e escritores da cidade e o Hayes Street Grill é a meca dos amantes de frutos do mar fresquissímos.

Apesar deles parecerem não ter nada em comum, os três existem há mais de 30 anos e continuam crescendo. Os 3 restaurantes, desde o início serviram comida dos melhores fornecedores locais, nunca perderam o foco e nunca foram restaurantes de moda, e  estão aí há 30 anos….

Este blog, que já visitou dois dos três restaurantes, já está programando a visita ao terceiro. Você pode ler sobre a visita ao Zuni Café nesse post aqui. Quando estive  no Green’s, eu ainda não tinha blog, então não tenho registro meu. Fui lá com  a Fernanda do Chucrute que registrou tudinho nesse post aqui aqui com as fotos maravilhosas dela aqui que mostram o local ( a melhor vista de restaurante em São Francisco) e a comida em detalhes.  Falta o Hayes Street Grill, mas não por muito tempo.

40-view-from-greens-restaurant-of-marina-and-golden-gate-bridge

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
☆☆ Martinha ☆☆
☆☆ Martinha ☆☆
15 anos atrás

Otimas dicas..
Adorei seu blog..
Parabéns..
=)
http://travelandtrips.wordpress.com/