O que Fazer?

A Marina de São Francisco – I

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não sei se foi porque foi uma surpresa, ou se foi porque a marina de São Francisco é um bairro que poderia estar no Rio ou em São Paulo, mas o fato é que a Marina é disparado meu bairro preferido de São Francisco.

Esse bairro da marina de São Francisco fica do lado direito da Golden Gate (olhando pra dentro da baía), e tem praia, calçadão, gente de montão fazendo windsurf e kitesurf, vista total da Golden Gate e muita gente bonita e malhada. O que falta? Só uma água quentinha que convide latino-americanos à um banho de mar, porque do jeito que é, só dá pra ficar olhando mesmo. Mas, nada é perfeito né?

Passeio na marina de São Francisco

Pra andar na beira d’água tem a pista do Crissy Field, vá andando por ela que você vai chegar quase em baixo da ponte, no Fort Mason. É permitido levar cachorros na prainha de lá, então vá se divertindo olhando os cachorros de todos os tipos com seus donos, também de todos os tipos possíveis em imagináveis. Enquanto isso no mar, windsurfs de todas as  cores fazem acrobacias e parecem deslizar em cima da  água com o ventão que entra pela ponte.

Uns 4 quarteirões pra dentro, fica a Chestnut Street, uma daquelas ruas compridas  de São Francisco, que fica repleta de barzinhos e restaurantes naquela área. Ali perto também fica o Exploratorium, o melhor museu pra crianças do mundo.

Vou dividir esse post em dois, porque tem muita coisa pra falar sobre a Marina. Depois tem mais.

5
Deixe um comentário

avatar
  Assinar  
o mais novo mais antigo
Notificar de
Luiz Gustavo
Visitante
Luiz Gustavo

Maryanne,
É possível comprar ingressos aqui no Brasil?
Pergunto isto porque um estagiário do local aonde trabalho – que estará pela California em julho – disse que não conseguiu comprar, por exemplo, o city pass, porque não possuía um cartão de crédito americano…
Portanto, eu pergunto se é possível – como e onde – comprar o ingresso para esta exposição, bem como outras atrações turísticas de San Francisco ainda estando no Brasil?
Obrigado!

Cristiana
Visitante
Cristiana

Rsrsrs…

Vou parar de vir no blog. Cada vez que vejo, tem mais uma coisa legal prá fazer… rsrsrs… Tou sofrendo daquela síndrome “de querer não deixar passar nada”. Mas ainda bem que ainda tou no Brasil. Percebi a tempo e decidi que, ou se substituem os programas ou ficam prá próxima…
Rsrsrs…
Isso tudo é para agradecer as ótimas dicas que vc passa por aqui.
Bjk,
Cristiana.