Lake Tahoe

Ainda dá pra esquiar na California em 2019?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O ano de 2019 foi atípico e a neve não parou de cair até o final de março em várias estações de esqui. Então a pergunta se ainda dá pra esquiar na California em 2019 está fácil de ser respondida. Esse ano, ainda dá pra esquiar muito.

Como foi o inverno

Mammoth Lake e Lake Tahoe acumularam tanta neve no último inverno que algumas das estações de Tahoe chegaram a ter os maiores índices de neve do país. Já em Mammoth, nevou mais no mês de fevereiro do que no ano passado inteiro. Dá pra imaginar?

Nevou tanto que o excesso de neve chegou até a prejudicar as estações de esqui, principalmente no feriado de fevereiro, onde o acesso chegou a ficar bloqueado em algumas horas do feriado, devido ao excesso de neve.

esquiar na California em 2019

O que estará aberto ainda em 2019

Se você quer saber se ainda dá pra esquiar na California em 2019, saiba que Squaw Valley, que fica nas montanhas de Tahoe, acabou de anunciar que deve ficar aberto até o feriado de 4 de julho. Verão com neve pela primeira vez em anos na California!

Essa pode ser uma oportunidade única de passar o feriado da independência americana comendo cachorro quente e fazendo piquenique, antes de ver os fogos de artifício na neve. No verão de 2019, você vai poder esquiar e depois nadar no Lago. Vai dizer que não é uma oportunidade única que tem que ser aproveitada!

esquiar na California em 2019

Já a estação vizinha, Alpine Meadows garante que fica aberta até o mês de maio, mas pode extender sua programação, dependendo das condições da neve.

Heavenly, a estação que fica na divisa de Nevada com a California, funciona até o dia 5 de maio e Mammoth Lake também vai até o dia 4 de julho.

Leia mais sobre esquiar na California

Deixe um comentário

avatar
  Assinar  
Notificar de