Dicas Práticas

American 1 X United O

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Onde estou:  Apartamento em São Paulo, onde vou aproveitar a semana do meu ” spring break”  matando  a saudade da família e dos amigos.

Como vim parar aqui: Voei American Airlines, um vôo que tinha tudo pra dar errado e deu certíssimo. Consegui a passagem com 40.000 milhas ( é a menor quantidade de milhas possível). Voei de São Francisco pra Nova York ( AA 0016) e Nova York – São Paulo ( AA 951). Conexão apertada em JFK, mas recomendada pela American, já que não há necessidade de mudar de terminal. Cheguei no portao 40 e sai do portão 6 do terminal 8, e demorei  8 minutos pra andar de um portão para o outro.

Onde deixei meu carro: Essa dica e pra quem mora em São Francisco. Deixei meu carro estacionado no Park SFO. Recebo regularmente cupons deles que me dão direito a estacionamento grátis ou 50% de desconto. Já deixei o carro estacionado lá por 7 dias totalemente de graça.

Vantagens de ter voado com a American ontem: pontualidade, serviço, comida  razoavel à bordo, ótima seleção de filmes no vôo internacional.

Desvantagens de ter voado com a  American ontem: as poltronas dos aviões que fazem as rotas nacionais da American são muito, muito  pequenas e só havia um filme a bordo do vôo nacional ( 5 horas e meia) que era um desenho do Walt Disney muito ruim.

Meu placar American X United = Positivo pra American até  a próxima viagem.

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Ernesto
Ernesto
15 anos atrás

Ok, nos falmaos.

Melhoras!!!,

Ernesto
Ernesto
15 anos atrás

Maryane

Eu estive fora do blog por um problema grave de famila do meu sogro… Mas, se estiver por aqui, poderiamos fazer uma mini reunião, que pena que não vi antes…. Boa estadia em SP.