São Francisco

Anchor and Hope pra almoçar em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Tem que procurar muito pra  encontrar um restaurante transado no centro de São Francisco. Tem aqueles estilo fast food, o estilo come-se bem e rápido e os caros. Mas achar um restaurante tipo aqueles da Oscar Freire ou do Leblon com gente bonita e descolada, realmente não é tarefa fácil. Por isso fiquei super surpresa quando fui almoçar no Anchor and Hope com um amigo. Devo dizer que esse amigo, é amigo de um concierge de um dos melhores hotéis daqui, então as dicas dele são imbatíveis.

Almoço no Anchor and Hope

Anchor and Hope

O local, um espaço branco com tijolinhos vermelhos, tem um menú do almoço com  aperitivos de frutos do mar, saladas e sanduíches bem gostosos. E o preço também não é nada mau.

O restaurante fica meio escondidinho, quase num beco na Mina Street, entre a 1st e 2nd  Street, logo depois da Mission Street. A estação do Bart é a Montgomery, mas se você estiver passeando por downtown, dá pra ir andando tranquilamente até lá.

Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Cristian
Cristian
13 anos atrás

“Chegamos na porta do hotel ás 10:05 da noite…” Hotel??!!! Não, chegamos na porta do RESTAURANTE. Onde estava com a cabeça? Rsrsrsrsr

Cristian
Cristian
13 anos atrás

Maryanne, fui lá pra conferir a dica. Infelizmente não consegui entrar por um motivo q me incomodou muito nessa viagem: horário de funcionamento. Confesso uma grande dificuldade minha na adaptação a esse costume de jantar cedo q me parece ser comum nos EUA. Todos os restaurantes fecham muito cedo pros meus padrões!! Em todos lugares que fui! Pensei q SF seria diferente por ser uma cidade tão grande mas tb tive muita dificuldade de comer por lá. Voltando ao restaurante, é bem escondido sim, em uma rua pequena. Fomos a pé do hotel q estávamos (Baldwin, Grant Av) e vimos… Ler Mais »