Dicas Práticas

Confira sempre seu hotel no Trip Advisor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Quem procura hotel por aqui e  fala inglês, não pode deixar de  conferir as resenhas sobre os hoteis em São Francisco,no Trip Advisor. Já salvei dois  leitores  aqui do blog que me pediram informações  sobre  hoteis  que eu não conhecia. Resolvi olhar no Trip Advisor que falava horrores do hotel.

Como diz o Ric, lá no VnV, preste atenção principalmente a palavras como sujeira,barulho,mofo; esses hoteis devem ser evitados. Já elogios e temas subjetivos devem ser avaliados com carinho.

Mais dicas de como escolher seu hotel no excelente post  “Resenhas de hotel: modo de usar” do VnV.

Assinar
Notificar de
guest

9 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Clara
Clara
12 anos atrás

Puxa, *pesquisei* e não pesquizei, como ficou grafado no post anterior.

Clara
Clara
12 anos atrás

Boa tarde, Maryanne! Estou voltando para San Francisco com meu marido -estive com meu filho ano passado. Quero deixar a minha dica e depoimento do hotel em SanFran onde pretendo ficar, pois foi testado e aprovado por mim ano passado, quando pesquizei intensamente. Fiquei no The Carlton em Nob Hill e super recomendo. É um hotel boutique com uma clientela mais européia. Para San Francisco, o hotel possui um excelente custo benefício, e tem ônibus que pára quase em frente ao hotel para quem está sem carro e não quer subir ladeira. Fiquei num quarto com 2 queen beds, e… Ler Mais »

angela
angela
12 anos atrás

Olá, estaremos, eu e meu marido, passando 2 dias em janeiro antes de ir para Lake Tahoe. Duvidas quando ao hotel que ficaremos:
1- Hotel Withcomb
2- The Mosser Hotel
3- Civic Center
4- Kesington Park Hotel

Qual voce sugere? Muito obrigada Angela

Leticia
Leticia
13 anos atrás

OI, adorei o seu blog. Estou indo para California em 03/2011 e estou na duvida de qual hotel ficar em San Francisco: Renior ou Baldwin? Vc conhece esses hotéis? Qual você acha melhor?
Vou estar em SF do dia 17 a 21/03. Como está a previsão do tempo para essas épocas? Nada de furações, tornados ou algo do tipo, né?
Muito obrigada pela ajuda,
Letícia

carlosborges88
carlosborges88
13 anos atrás

Conheci seu blog recentemente e adorei!!
Estou com viagem marcada para Abril/2011… Gostaria de dicas de hotel em São Francisco… que sejam bem localizados(vamos estar sem carro-pensei na union square) e com preços razoáveis!! vi alguns no tripadvisor:

The Donatello Hotel => média da diária US147,00
Baldwin Hotel => média da diária US 80
The mosser => média da diária US 119,00

vc sabe se é melhor deixar para reservar o hotel mais próximo a data da viagem pra poder pegar as promoções ??