Lake Tahoe

Estações de esqui na área de Lake Tahoe

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Muita gente me faz perguntas específicas sobre esquiar na California. Infelizmente eu pouco posso ajudar, pois apesar de gostar muito de esportes, já faz tempo que decidi que esquiar pra mim, só na proxima encarnação.

Já estive em Lake Tahoe, acho um lugar maravilhoso, fica à mais ou menos 3 horas daqui, é cheio de chalés pra alugar e isso é mais ou menos tudo que sei.

Foto: SFGate

Como a temporada de inverno parece que vai ser muita boa, deixo  aqui um link que mostra as estações de esqui da região, com características e telefones de contato, de cada uma.

Durante toda a temporada de esqui, o San Francisco Chronicle ( jornal local), mantém um site com todas as informações que você precisa.

8 Comentários

  1. hotelcaliforniablog

    Priscilla, nao tem nada perto de SF com neve, As estacoes mais proximas ficam por volta de 3 hs da cidade. um bj, M

  2. Priscilla

    Estarei em SF entre o Natal e o Reveillon. Eu gostaria de levar meu filho para brincar na neve, mas não temos muito tempo. Tem algum lugar perto de SF ou Napa para brincar na neve?
    Obrigada.

  3. hotelcaliforniablog

    Stella, ir até Lake tahoe não é muito o que classifico de bate-volta. São umas 3 hs até lá, com serra e talvez neve no caminho. Pra chegar lá, olhar e voltar? Não acho uma boa não. um bj, M

  4. Stella silveira

    Gostaria de saber a resposta sobre o bate e volta de san Francisco a lake tahoe. Vale a pena ???
    Estou indo no Natal
    Obrigada

  5. hotelcaliforniablog

    Patricia, te respondi lá no outro post onde vc perguntou pela primeira vez. O post é “onde esquiar na CA”. bj

  6. Patricia Basso

    Oi Maryanne!
    Gosto muito de seu blog, ele está me ajudando muito a planejar minha viagem. Vou para SF dia 09/02 e ficarei por uma semana com 2 filhos (10 e 5 anos). Meu marido gostaria muito de visitar Lake Tahoe mas não queremos ficar lá, nossa intensão é sair cedo de SF, passar o dia e voltar pois tem mais gente em nosso grupo e ficaria caro passar a noite lá. Minha dúvida é sobre a viabilidade disso. O que vc acha, dá pra fazer o “bate-volta”? E quanto as estradas: são tranquilas ou precisa levar correntes para pneus? Chegando lá dá para ir à estação de esqui com as crianças? Precisa pagar para entrar (não queremos esquiar, só brincar, patinar… ou seja, levar as crianças para “conhecer” a neve)?
    Desculpe tantas perguntas mas estou perdida mesmo…
    Obrigada pela ajuda. Bjs.

  7. hotelcaliforniablog

    Oi Sâmia, que legal. Que bom ouvir isso. Vc teve muita sorte mesmo, tá um sol maravilhoso, as folhas estao lindas. Agora, coragem pro frio de NY. Volte sim com calma pra contar tudo . bj

  8. Olá!!!!!
    Estou me despedindo de S.F. hj, depois de uma deliciosa viagem que começou em L.A., passou por Solvang, Cambria, Carmel, St Simeon e ainda vai passar por NYC… suas dicas guiaram a minha viagem, foi realmente uma delícia! E esse sol então??? maravilhoso… a única coisa que vai ficar pra próxima vez é o Chez Panisse… ontem a noite passamos por lá, mas já era tarde… assim é bom, ficamos com o gostinho de quero mais!
    Depois eu vou procurar com calma cada assunto pra acrescentar alguma dica que eu tenha feito diferente…
    Obrigada pelo seu blog!!!
    Beijos

Deixe um comentário