Fleet Week e Blue Angels na cidade

A Fleet Week acontece tradicionalmente no mês de outubro em São Francisco. A grande atração da semana são os aviões Blue Angels, que fazem acrobacias incríveis com a Golden Gate de cenário. Toda a cidade para pra ver. Os turistas param pra ver o espetáculo e os locais param pra reclamar da barulheira infernal, que entre treinos e apresentações, dura quase uma semana toda.

O programa mais legal é assistir o show dos aviões que acontece sábado e domingo às 15 horas. O melhor lugar é em Fort Mason ou no Marina Green. Os treinos acontecem 5a e 6a ao meio-dia. Não importa onde você esteja na cidade, garanto que vai ouvir os treinos.

Foto: N. Graf

Foto: N. Graf

O evento envolve um pouquinho de tudo com paradas de navios, marinheiros passeando pela cidade ( sua chance de fazer uma selfie com um deles) e carrinhos do Off the Grid. O programa está todo aqui. São vendidos ingressos para os shows, mas não são necessários. Dá pra ver super bem da rua; eu já vi.

Foto: Jim M.S.

Foto: Jim M.S.

Mais duas coisas divertidas pra fazer durante a Fleet Week:

– Visitar um navio de guerra americano – O tour é gratuito, então espere por alguma fila. No Pier 15-17,30-32 e 80. Dias 11 e 12 de outubro, das 9 às 4 da tarde. Aqui estão os navios, separados por piers. Programa ótimo pra meninos.

– Escolha um barco pra chamar de seu e veja todo o show da água. Tem a opção de alugar um catamarã aqui ou um barco da Blue & Gold Fleet aqui. 

Se você gosta de fotografar, esse evento é perfeito pra você. São imagens incríveis e únicas da cidade. As fotos desse post não são minhas, os autores estão marcados nas legendas.

Uma ideia sobre “Fleet Week e Blue Angels na cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *