Dicas Práticas

Horário da California II

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O horário de verão começa hoje aqui, em pleno inverno. Por que isso? Porque o horário de verão aqui é o típico “daylight saving time”, isso é, ele existe pra que você possa ter mais uma hora de luz no final do dia, e assim economizar energia no país todo, a maior parte do ano. Então, no início do mês de março, quando já começa a clarear num horário decente, mesmo no Norte do país, os relógios mudam pra que todo mundo possa aproveitar dias que parecem mais longos, até quase o início do próximo inverno.

Aqui na California, é uma beleza. Isso significa que  hoje, o sol vai se por às 7 da noite e isso só vai melhorar até o verão, quando o sol chega a se por  às 9:30pm. Então acertem seus relógios, daqui até 1 de novembro de 2009, são só 4 horas de diferença. Quando for meio-dia em São Paulo, são  8 da manhã em São Francisco.

Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Ernesto
Ernesto
15 anos atrás

Maryane, voce esta citada pelo blog do Riq, parabens!!!

Melissa
Melissa
15 anos atrás

Oi Maryanne, Descobri seu blog recemente e tenho adorado. Meu marido e eu faremos em Junho a costa da Califórnia de carro saindo de San Diego e terminando em San Francisco. Estou adorando suas dicas e já li o blog inteiro. Vi que em um dos comentários você falou a respeito do the good hotel. No trip advisor, todos os reviews sobre ele são ótimos, a única polêmica é sobre a localização. Muitos dizem que é ótima, perto do BART, enquanto outros dizem que tem muito homeless, e parece perigosa. O que você acha, é seguro andar por SoMa à… Ler Mais »