São Francisco

Hotel California Blog na mídia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não tenho palavras pra dizer o quanto fiquei feliz com a dupla menção do Hotel California Blog na mídia, nessa semana que passou. Mais até do que ficar feliz, bom mesmo  é a sensação de ter alcançado sucesso com uma idéia sua, que você toma conta e se dedica quase todos os dias.

Na 3a feira, o blog foi citado pelo nosso guru mor, o Ricardo Freire, na coluna “Turista Profissional” do jornal O Estado de São Paulo. (desculpe a qualidade da reprodução, a matéria ainda não tá online).

Eu já estava me achaaando, e daí na 5a feira, acordo e fico sabendo via twitter, que o blog e eu (com foto e tudo) estávamos numa matéria sobre blogs, do caderno Boa Viagem, do jornal O Globo, no Rio. O que me deixou mais assim, foi que meu blog fez parte de uma matéria onde o Viaje na Viagem e o Conexão Paris ( meus “blogs-inspiração”) foram citados. Muito, muito legal. O link para a matéria “Na rede, blogueiros se tornam referência para turistas,”está aqui.

Meu super obrigada à todos  vocês que vem aqui procurar informações sobre a California, perguntam, organizam foruns de discussão, dão dicas e ainda voltam pra agradecer (acho o máximo).

Estou cheia de idéias novas pra deixar o blog mais interessante ainda, vamos ver se consigo fazer isso logo. Thank you all!   🙂

Assinar
Notificar de
guest

13 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda
Fernanda
12 anos atrás

Oi Maryanne, acabei de voltar de SF com a notícia de que vamos morar aí por 1 ano, no mínimo – meu marido vai fazer um doutorado e vamos com nossos dois filhos (5 e 2 anos). Devemos ir no final do ano. Como estou super perdida sobre onde morar com as crianças, escola, essas coisas, gostaria muito de umas dicas suas, mas acho que seria melhor por e-mail, não? Muito obrigada desde já!
Beijos

Marcos
Marcos
12 anos atrás

Parabéns, o blog merece mesmo a menção! Assim como o Conexão Paris tem as melhores e mais específicas dicas de Paris, o melhor que encontrei de SF e arredores foi o seu!

kyria
kyria
12 anos atrás

ADOREI SEU BLOG.
PARABÉNS!!
NÃO CONHEÇO S.F.,MAIS SE DEUS QUISER VOU GUARDAR $$$ E IR AINDA AI.
ESTOU INDO COM MEUS FILHOS PARA LOS ANGELES, PQ CAUSA DA DISNEYLAND,E O TEMPO CURTO, NÃO DEU PARA IR A S.F.
VC TEM ALGUMA DICA DE HOTEL EM L.A.?
EM ANANHEIM,EU JÁ CONSEGUI,MAIS EM L.A.,NÃO SEI AONDE FICAR ,PARA QUE SEJA PERTO DE TUDO E BOM CUSTO BENEFICIO.SERÁ QUE VC PODE ME AJUDAR? OBRIGADA E MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!

Cristiana
Cristiana
12 anos atrás

Maryanne,
As menções foram merecidíssimas. Não só seus post são ótimos, como vc sempre está disposta a atender as dúvidas que a gente coloca por aqui. Não tem preço. Obrigada mais uma vez e vida longa ao blog. Espero consultá-lo nas próximas vezes que me perder por aí…

Luciana
Luciana
12 anos atrás

Maryanne, você merece o reconhecimento. Sou leitora novata por aqui, já que vou para SF pela 1a. vez em maio.

Abraços.

Carol
Carol
12 anos atrás

muito merecido!!!!

Continuamos acompanhando seu blog aqui do Brasil agora pra estar sempre atualizados de SF, e ficar com aquela vontade de voltar logo hehehe…

Beijoosss

Paula
Paula
12 anos atrás

Parabens, vc merece !!! O seu blog é o muuuust , muuuuiiito bom mesmo. Bem escrito, espirituoso e dicas realmente fora do obvio.