Napa

Lucy, o restaurante do Bardessono Hotel em Yountville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não estou dando conta de conhecer todos os restaurantes da região de Yountville e St Helena. É tanta coisa boa, charmosa e gostosa, que está cada vez mais difícil decidir onde ir. Na última semana fomos almoçar no Lucy, o restaurante do hiper moderno Bardessono Hotel em Yountville.

O Bardessono Hotel e Spa é um hotel em Yountville, em estilo completamente diferente dos demais, mas com muita personalidade e estilo. Sua construção moderna, com linhas retas e muito vidro, lembra muito o estilo dos hotéis da Patagônia. Talvez não tão acolhedor como os demais, mas com bastante presença.

O restaurante do Bardessono Hotel em Yountville

O Lucy Restaurant fica nos fundos do hotel ao lado de um pátio cheio da cantinhos com aquecedores e sofás confortáveis. Como estava frio, escolhemos ficar dentro. Acho gostoso ficar fora para tomar vinho, por exemplo, mas detesto comida fria. O cardápio é a la carte e escolhemos uma salada de beterraba e queijo de cabra (linda) e torradas com foie gras para começar.

Refeição no Lucy, o restaurante e bar no Bardessono Hotel em Yountville
Refeição no Lucy, o restaurante e bar no Bardessono Hotel em Yountville

Como prato principal, o Paulo foi de codorna recheada. A codorna estava muito saborosa e bem temperada, com recheio de arroz selvagem. Acho que faltou um legume no recheio.

Refeição no Lucy, o restaurante e bar no Bardessono Hotel em Yountville

Eu pedi um risoto com maçã verde e nozes, que estava maravilhoso. Para quem gosta de risoto mais seco (eu!) foi uma ótima pedida.

Refeição no Lucy, o restaurante e bar no Bardessono Hotel em Yountville

Para acompanhar, pedi uma taça de vinho Pinot, da vinícola Emeritus. A taça foi bem carinha ($22), mas foi um dos melhores vinhos que tomei ultimamente. Fica a dica para quem procura vinhos gostosos da região.

Preços do restaurante do Bardessono Hotel em Yountville

As entradas custam por volta de $11 e os pratos por volta de $25. Gastámos mais por causa dos vinhos, mas o preço é o mesmo dos restaurantes da região.

Lucy, o restaurante e bar no Bardessono Hotel em Yountville

Onde fica o Bardessono Hotel em Yountville

Endereço:

  • 6526 Yount Street – Yountville

Veja também outros restaurantes em Yountville

Tour em Napa Valley com Tour Brasileira - em Português
Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments