São Francisco

Macy’s, a loja que continua valendo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Macy’s da Union Square é uma loja que eu classificaria  como  “confortável”. Sim, porque ela é grande sem ser enorme; tem bastante coisas, mas tudo colocado de um jeito que a loja não parece abarrotada, e você sempre encontra, no meio de todas aquelas marcas chiquérrimas,  alguma coisa comprável.

Eu começo o passeio na Macy’s pelo subsolo, onde ficam as  várias marcas de colares e bijouterias.  Depois de uma andada geral por ali, vou fuçar embaixo da escada rolante, onde ficam várias mesas com as peças em liquidação, geralmente com preços  30% a 70% menores. Dica: uma moça  brasileira trabalha nessa área, não consigo lembrar o nome dela, mas é só perguntar por alí, que todos a conhecem.

No lado oposto ficam as bolsas de todas as marcas, famosas; Coach, Cole Haan, Michael Kors, Fossil ( sempre tem alguma baratérrima), Calvin Klein, Via Spiga  e ao fundo, perto da parede, as bolsas e carteiras em liquidação. No primeiro andar ficam os sapatos que também valem a pena ser pesquisados. Muitas  marcas  boas, e muitas promoções.

No resto dos andares, a Macy’s fica parecida com os grandes magazines, sem nenhum grande motivo pra te fazer gastar no mínimo 1 hora visitando o resto dos 6 andares. Dica: no 6 ( sexto) andar, fica um dos melhores banheiros do centro de São Francisco.

Outra dica: Estrangeiro tem desconto de 11% na Macy’s ( menos em cosméticos e perfumes). Leve seu passaporte ( ou cópia dele) até o Visitor Center no 6o (sexto) andar, onde eles são super gentis e vão explicar todos os detalhes do programa.

frente-1-web

frente-web

No último andar, tem o famoso restaurante The Cheesecake Factory, que vive sempre lotado. Mas  vale a pena esperar, se você gosta de cheesecake.

cheese-web

Outros posts sobre lojas em São Francisco:

Compras ao redor de São Francisco

Outlets até 2 horas de São Francisco

Comprar bem e gastar pouco em São Francisco

Sak’s

H&M

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments