Napa

Mês de ofertas nos restaurantes de Napa Valley

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Fevereiro é o mês de ofertas  nos restaurantes de Napa Valley. São 22 restaurantes na região oferecendo menus fixos de almoço por preços que vão de $ 14 a $ 30, e menus de jantar de $ 24 a $ 50. A maioria desses  cardápios incluem 2 ou 3 pratos. O Napa Valley Restaurant Month é uma oportunidade e tanto pra conhecer aqueles restaurantes mais caros, onde você pensaria várias vezes antes de entrar ou voltar nos favoritos.

780x215x1.jpg.pagespeed.ic.5VT4gBJ32E

Por exemplo, o Auberge du Soleil, sobre o qual falei aqui, oferece um menú com 2 pratos no almoço por $ 29. Já no Culinary Institute of America, o jantar com 3 pratos sai por $ 39. O Bouchon oferece 3 pratos bem franceses para o jantar , acompanhado pelo vinho da casa. O Oenotri, no centrinho de Napa também tem um jantar com 3 pratos por $ 39.

Essa região tem excelentes restaurantes, vá sem medo de errar. Mas não esqueça de fazer sua reserva pelo Open Table.

9 Comentários

  1. Obrigado pela resposta, Maryanne!
    Ficando no Best Western Elm House Inn, uma alternativa seria usar táxi à noite. O serviço e o preço são ok?
    Outra possibilidade seria o River Terrace Inn, que está mais caro que o Best Western, mas não muito. Pelo Google Maps, ele fica bem perto do Wine Train.
    Só não entendi pq a pontuação da localização dele pelo Booking é mais baixa que a do Best Western!
    Dê um pitaco aí…

  2. hotelcaliforniablog

    AF, esse hotel fica longe do centro e vc precisa carro pra jantar. Os hoteis em Napa onde da pra jantar sem carro tb sao caros ( perto do wine train). Bj, M

  3. Olá, Maryanne! Ficarei duas noites no Napa Valley. Inicialmente reservei um hotel em Yountville (Napa Vallei Lodge), pela localização estratégica pra visitar as vinícolas e para poder sair sem carro à noite, jantar e tomar meu vinho sem preocupação com a DUI, já que a cidade é pequena e tem vários bons restaurantes. Só que a alta do dólar me fez voltar ao Booking e buscar alguma coisa mais barata! Como não achei nada mais barato em Yountville, fui encontrar em Napa o Best Western Elm House Inn, bem avaliado. Minha dúvida é se a localização desse hotel oferece tem boas opções para jantar sem usar o carro, já que Napa é uma cidade maior.

  4. hotelcaliforniablog

    Oi Luisa, vc precisa agendar só se quiser fazer algum tour em alguma vinicola, mas tb depende da epoca.É sempre bem mais cheio no verao. Do contrário, é só chegar e entrar no tour. É mto facil chegar lá vindo de SF, mais ou manos 1 hora e 15 min de estrada. Existem varias vinciolas, mas recoemndo um tour na Robert Mondavi e algum restaurante de Yountville. As vinicolas ficam abertas das 10 as 17hs, depende do que e quantas vc quer visitar. Tenha sempre um motorista sem beber nada, pois a fiscalizacao é grande por lá. um bj, M

  5. Luísa Bueno

    Maryanne, tudo bem?

    Peguei várias dicas no seu blog. Já estou em san francisco e stou adorando!
    Mas gostaria de saber mais sobre Napa Valley: é necessário agendar a degustação em alguma vinícola ou é só chegar lá e entrar no tour.
    Estou de carro é fácil de chegar?
    Vc recomenda alguma vinícola e restaurante?
    Qual o melhor horário pra sair de san francisco? Vou usar o dia todo?

  6. hotelcaliforniablog

    Wilma, sugiro que vc leia os posts da categoria “Roteiro dos leitores” . Lá tem taaantas dicas boas, todas testadas e aprovadas. um bj, M

  7. Wilma Dias

    Maryanne,
    Tudo bem?
    Estou indo em março pra São Francisco e depois pra Las Vegas. Gostaria que vc me mandasse umas dicas. Estou meio perdida. Vamos alugar um carro ao chegar e ficar 3 dias em São Francisco. Vou dormir uma noite entre São Francisco e Las Vegas. Em que cidade vc me sugere dormir? Depois vou ficar 7 dias em Las Vegas.
    Obrigada.

  8. hotelcaliforniablog

    Beatriz, acho que vc está sendo muito otimista 🙂 Pela previsao do tempo, acho que vc nao vai precisar mto de guarda chuva aqui. Mas vamos ser otimistas como vc, e considerando que vamos ter muita chuva vou te contar como faço. Eu tenho um mega/enorme guarda chuva de golf, ele é super resitente e nunca tive problemas com ele. Comprei no Costco que é um atacadão aqui na região, mas acho que vc encontra em lojas de esporte na cidade. Nem adianta gastar $5 nesse de Chinatown e do meio da rua, pq sao descartaveis. um bj, M

  9. Oi! Tudo bem?
    Sei que esse comentário não tem ligação com o post, mas gostaria de uma dica sua… Tenho 3 dias morando em SF e ainda não encontrei um guarda-chuva bom. O vento levou o meu último! Onde posso achar uma loja que venda um bem resistente?

    Obrigada!

Deixe um comentário