Onde Comer?

Papo de blogueiras no Zuni Café em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O que acontece quando uma blogueira de Nova York se encontra com uma blogueira de São Francisco? Uma conVnVção (da tripulação do Viaje na Viagem), dessa vez, em São Francisco, esperamos que a próxima seja em New York.

Pois é, a Marcie do Abrindo o Bico veio passar o final de semana em São Francisco e me mandou um e-mail perguntando se eu não queria encontrar com ela. Claro que sim, respondi na hora. Programamos então um jantar pro sábado, e lá fomos as 2, mais o Ciro e o P. jantar no Zuni Café.

marcie-eu-web
Marcie (d) e eu (e)

Não é que depois de 10 minutos de papo, descobrimos que trabalhamos juntas há um tempinho (?) atrás, quando morávamos em São Paulo,  e que dos 4 da mesa, 3 eram publicitários. Também moramos no mesmo bairro em São Paulo e os 2  moraram em São Francisco em 1994.

Claro que viagem é sempre o tema central desses encontros e fizemos um brinde ao nosso guru mor, o Riq, numa gostosa mini-conVnVção em São Francisco.

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
catarina
14 anos atrás

Olá maryanne!
Dei uma vista de olhos no teu blog e não pude deixar de notar que tens o perfil ideal para o que procurava, o blog está mesmo fantástico..muitos parabéns!!
Gostava d efazer-te uam proposta em nome de minube.
Por favor entra em contacto comigo, catarina@minube.com.
Obrigada,
Catarina