São Francisco

Passeio de helicóptero pelo Grand Canyon, quem já fez?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Hoje recebí uma pergunta inédita na caixa de comentários. Procurei por uma resposta pra ajudar o Carlos, mas não encontrei; então deixo aqui o comentário, e agradeço muitissímo qualquer dica.

“Primeira questão, vc conhece alguem que fez o passeio de helicoptero pelo Grand Canyon, a partir de Las Vegas? Já vi varios sites e cada um tem um monte de pacotes e promessas mil….mas gostaria de conversar com alguem que fez….”

Thanks!

Assinar
Notificar de
guest

37 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Martins
Martins
9 anos atrás

Gostaria de saber se há limites de idade para fazer o passeio de helicóptero no Grand Canyon , e os tipos de pesseios, isto é, tempo de duração.

Luciana Misura
11 anos atrás

Oi Maryanne, eu acabei de fazer esse passeio com a empresa Maverick, foi maravilhoso. Eu nao sai de Las Vegas, porque ja estava no South Rim, mas eles tambem fazem a partir de Las Vegas. Escrevi sobre o passeio aqui: http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2012/11/26/grand-canyon-de-helicoptero-um-passeio-imperdivel/

Dila
Dila
11 anos atrás

Os posts sobre os passeios de helicoptero são muito bons! Vocês sabem por qual site posso fazer a reserva?? A empresa Papillon não admite por site, somente por telefone.

Gildamar
Gildamar
11 anos atrás

Tem como reservar direto no hotel? Tenho dúvidas de onde ir para iniciar o passeio. Vocês podem me ajudar?

Vanessa
Vanessa
11 anos atrás

Rodrigo garcia, com que empresa vc foi??? Estou indo agora dia 20/05/2012 para LV e gostaria de fazer o passeio…
Grata

Rubens T. Barros
Rubens T. Barros
12 anos atrás

Legal.Embarco para Las Vegas 21/08.Alguem poderria informar temperatura Min. e Max. Nesta época do ano.

Carla Freitas
12 anos atrás

Legal! Obrigada!!!
😉

Carla Freitas
12 anos atrás

Acabei de criar um blog sobre viagens e meu primeiro post é sobre o Grand Canyon!
Enjoy it!
Carla Freitas

Carla Freitas
12 anos atrás

Quem quiser saber mais um pouquinho, acabei de criar um blog de viagens e meu primeiro post é sobre o Grand Canyon.
Enjoy it!

Carlos Ranzani
Carlos Ranzani
12 anos atrás

Oi, Maryanne. Sempre pensei em editar os nossos videos e fotos de viagem, mas com o Windows nunca deu certo. Agora com um Apple, tudo ficou fácil e aconteceu. Um dos primeiros que fiz, foi o do nosso passeio ao Grand Canyon com helicóptero. Como sou novato, ficou um video longo, mas acho que mostra bem como é o passeio, por esta razão resolvi deixar os links aqui deles e espero com isso informar melhor quem queria fazer este magnifico passeio. Grand Canyon Parte 1 = http://www.youtube.com/watch?v=uSQvDjKy918&feature=feedu Grand Canyon Parte 2 = http://www.youtube.com/watch?v=dE6hBnFJqXM&feature=related Grand Canyon Parte 3 = http://www.youtube.com/watch?v=AITnZ21VRsI&feature=related Estou… Ler Mais »

Giselle Dias
Giselle Dias
12 anos atrás

Oi Carlos, estou indo para Las Vegas em novembro e gostaria de fazer o mesmo passeio que vc fez ao Grand Canyon, gostaria de saber se eu devo reservar daqui do Brasil, ou se eu fecho o pacote lá.
Brigada,
Giselle

Carlos A. Ranzani
Carlos A. Ranzani
12 anos atrás

Estou voltando para deixar a nossa vivencia com o voo. Fizemos no dia 4 de julho e foi sensacional, uma delicia, vale sim o valor pago. Voamos com a Papillon Grand Canyon Helicopters. A maioria dos comentários que li citava a Maverick e acabei chegando na Papillon por um relato do Arnaldo, do Fatos&Fatos de viagens, que tinha voado com eles, mas saindo do South Rim e gostado do serviço prestado. Comparei as 2 companhias e o diferencial para nós, é que a ida da Papillon a Skywalk, incluía um curto passeio de barco pelo Rio Colorado. Na primeira vez… Ler Mais »

Claudia
Claudia
12 anos atrás

Ola pessoal, fiz o passeio ao grand canyon de helicoptero pela Papilon, assim como a Dani e foi otimo. A empresa e otima, pontual e o piloto muito experiente e simpatico. O meu passeio era com a descida no grand canyon com direto a lanche e champagne e acho que faz sim diferenca descer no meio do grand canyon. Muito lindo, vale a pena!

dani
dani
13 anos atrás

Eu fiz o passeio de helicoptero e foi o máximo!!! Quando cheguei lá, fiquei com um medinho pois nunca havia andado de helicoptero, mas depois que entrei tudo passou. O visual é incrível, algo pra se guardar na memória pra sempre. Compramos pela internet segundo indicação de alguns amigos e tudo deu certo. A empresa é a Papillon (coloca no google que aparece o site). Durante o passeio você vê a Hoover Dam, faz um passeio de barco rápido, tira muuuuitas fotos e depois se quiser pode ir no Skywalk (eu fui e foi ótimo). Lá fizemos um lanchinho que… Ler Mais »

Silvia
13 anos atrás

Oi, pessoal!
Também pretendo fazer esse passeio em julho.
A dúvida é: descer ou não descerdo helicóptero? A diferença de preços é razoável e as opiniões são vacilantes…

O que acham?

Tks,
Silvia

Vivi
13 anos atrás

Oi, pessoal!
Também pretendo fazer esse passeio em julho.
A dúvida é: deser ou não descerdo helicóptero? A diferença de preços é razoável e as opiniões são vacilantes…

O que acham?

Tks,
Silvia

Breno
Breno
13 anos atrás

Muito interessante o seu blog! Estou indo com minha esposa e minha filha (5 anos) para um passeio de 15 dias por Nevada e pela California.
Comecaremos por Reno, NV e acabaremos em LAX.
Vc tem algum email que eu possa contacta-la? Me envie uma mensagem por email por gentileza.
Obrigado!
Breno

Joao Deda
Joao Deda
13 anos atrás

Sim, já fiz o passeio pelo Grand Caybon by helicoptero e foi sensacional, indescritivel

MauOscar
MauOscar
13 anos atrás

Maryanne..
Infelizmente desta vez não vamos para passar por SFO 🙁
Estamos indo para Las Vegas via Chicago..
Mas se tudo der certo e conseguir aquela promoção da JetBlue AYCJ no outono eu certamente volto ate SFO e a gente se encontra com certeza.. E vc não vai vir para a ConVnVção em NY agora na páscoa não?

Bjos

Cynthia
Cynthia
13 anos atrás

Ola Pessoal!!! Entao, o nosso passeio foi igual ao do Rodrigo Garcia, fomos em abril/10, o tempo estava otimo, ele so esqueceu de dizer um detalhe, ou o dele nao tinha, foram nos buscar no hotel, em Las Vegas, de limousine, muito chic…O passeio vale cada centavo. Ah! outro detalhe, o video que eles vendem, apos o passeio, nao tem nada de seu, so o passeio dos outros, hahaha, mas vale a pena pela lembrança.
Abraço a todos. Oscar, tomara que consiga fazer.