Reabertura da HW-1 em setembro

Saiu hoje no jornal que o trecho da HW-1, em Big Sur, fechado desde o ano passado, deve reabrir em setembro. Veja o link da reportagem abaixo e aguardem as novas notícias da reabertura da HW-1 em setembro!

hw 1

Foto; Waldana Andruchechen

Novidade: Reabertura da HW-1 em Setembro

Via San Francisco Chonicle

“ Um trecho de 7 milhas na costa sul de Big Sur, que estava fechado por um ano e forçando grandes desvios, tem previsāo de abertura para setembro, anunciou o Caltrans.

O maravilhoso trecho da estrada em Mud Creek está fechado desde abril 2017, logo após um grande deslizamento de terra deslocar milhões de toneladas de rochas e lama na estrada e dentro do mar.

Milagrosamente ninguém se feriu, mas condições perigosas obrigaram o fechamento da estrada. O deslizamento foi o maior já ocorrido na costa de Big Sur e alargou a costa em mais de 15 acres, segundo o Caltrans….

A nova estimativa para abertura da estrada ao tráfego é da metade para o final do mês de setembro.” 

Vejam só o tamanho do estrago, em maio de 2017:

Veja no video abaixo como fazer até a reabertura da HW-1 em setembro.

Recomenda-se sair de Carmel e ir até a Mc Way Falls, voltar para Monterey para acessar a CA-101 em direção ao Sul (San Luis Obispo, Santa Barbara e Los Angeles).

2 ideias sobre “Reabertura da HW-1 em setembro”

  1. Oi Philipe, difícil dizer. Já vi els fazendo obras menores perto de SF e abrindo antes da data anunciada, mas essa obra é grande demais. Eu não contaria com abertura antecipada. Veja as opções, vc ainda consegue ver muita coisa bonita na estrada. bj, M

  2. Olá. Vi no site da Caltrans que a previsão é de abertura no dia 30/09/18. Você sabe dizer se é comum eles anunciarem uma data e abrir antes do previsto? Seria possível eles abrirem no dia 20/09/18, por exemplo? Estou com viagem marcada para essas datas e sonho com essa viagem pela costa. Muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *