Onde Comer?

Restaurantes do Hotel California no Viaje na Viagem

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Escrever um blog dá um trabalho do cão e zero de compensação financeira ( estou tendo algumas idéias à respeito disso), mas e a ” ego compensation”? Isso já é outra coisa. Não dá pra não ficar muito feliz quando eu abro o site de turismo do meu queridíssimo guru, Ricardo Freire, e encontro um post falando super bem do Hotel California. E além de tudo, o Riq ainda teve o trabalhão de fazer uma lista  com os links de todo os restaurantes do blog (eu d-e-t-e-s-t-o fazer lista com links).

Obrigadíssima Ricardo, grande beijo pra você.

No VnV: Um cardápio de lugares pra comer bem em São Francisco

Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Mirella A. Perez
Mirella A. Perez
12 anos atrás

Oi Maryanne ,
Gostaria de te parabenizar pelo exclente e super útil blog de viagem ! Vamos dia 24/10 para os EUA e graças a você conseguimos planejar toda nosa viagem a SF.
Um grande abraço
Obrigada Mirella

Júlia
Júlia
14 anos atrás

Oi, Maryanne! Tudo bom? Estou adorando seu blog, especialmente, porque estou planejando minha viagem praí! Imagino que você deve receber zilhões de perguntas como essa, mas não consegui achar pelo blog. Quanto tempo você acha bacana para fazer uma viagem de LA até SF? Isso incluindo alguns dias em cada cidade. Pensei em algo como uma semana: uns 4 dias em LA + 4 dias em SF + 1 dia de deslocamento e paradinhas estratégicas (onde vc acha bacana? Carmel? Monterrey?). A ideia seria tb o mais budget possível. Me ajuda? Obrigada. Bjs.