São Francisco

São Francisco, sem a Golden Gate Bridge

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Hoje fui visitar a Haas-Lilienthal House, a única casa vitoriana da Bay Area, aberta a visitação. Adorei a visita e vou fazer  um post sobre a casa amanhã.

Mas o que quero destacar hoje, é essa foto que vi exposta lá;  São Francisco, logo após o terremoto, em 1906, com um detalhe que eu nunca percebido: a ponte Golden Gate não está lá, ela  só começou a ser construída em 1935.

Achei incrível, acho que nunca tinha visto uma foto da cidade sem a ponte.

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Françoise
Françoise
11 anos atrás

Gostaria de agradecer imensamente as indicações fantásticas do teu blog.Almocei emYunteville no Bouchon,excelente ambiente e comida.Carmel dois restaurantes maravilhosos:La Byciclette e Cantina di Lucca ,vinhos excelentes ,serviço perfeito,aqui o hotel escolhido foi o Trade Wind, na Mission Street com o melhor breakfast da viagem ,o staff maravilhoso.Em SF a escolha caiu para o Hilton, localização perfeita na Uion Square,o Kuletos ,restaurante já nosso conhecido não decepcionou .o chá no Neiman Marcus continua ótimo e o almoço no caís continua uma boa pedida .Santa Bárbara com seu charme me atrai sempre,desta vez optamos pelo Four Seasons.Nossa estadia aí foi maravilhosa,quarto fantástico… Ler Mais »