Dicas Práticas

Shuttle do aeroporto pro centro da cidade

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Cristiana deixou um comentário super importante que achei que merecia virar post. O Thomas perguntou se alguém conhecia um serviço de shuttle entre o aeroporto (SFO) e a cidade. Eu respondi que só conhecia o Bart e foi aí que a Cristina apareceu com a ótima dica abaixo, testada e aprovada por ela. Aqui vai:

” Tem pelo menos dois serviços de shuttle no aeroporto de SF. Ambos ficam do lado de fora dos portões da área de desembarque.

Pessoas uniformizadas ficam aguardando num local coberto que se assemelha a um ponto de ônibus e indicam a van da sua empresa que devemos pegar e que cumpre uma determinada rota, nos deixando na porta do hotel. Em julho, o preço era USD17,00 por pessoa, pagos ao motorista, no momento em que somos deixados no nosso destino. Me parece um meio termo entre o custo do taxi e o do Bart.

Espero ter ajudado.”

Obrigada Cristiana, ajudou e muito!

Assinar
Notificar de
guest

9 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Wilton Junior
Wilton Junior
13 anos atrás

Boa Noite, estou indo a SF , agora em setembro e gostaria de saber como eu faço para ir ao GilroyOutlet ou ao Vacaville,, de onibus local, ou de algum meio de transporte publico, pois vou sozinho, não falo muito ingles e não vou alugar um carro, voçe poderia me ajudar?Obrigado Junior.

Telma
Telma
14 anos atrás

Eu ja usei este shuttle entre o aeroporto (SFO) e a cidade e achei otimo. Fui do aeroporto a Guerrero Street.
`Recomendo pagar somente US 17.
bjs pra vc Maryanne

Carla
14 anos atrás

Pois é, os posts californianos estão virando outra novela… 😀

Cristiana
Cristiana
14 anos atrás

Maryanne,

Muito obrigada pela menção. Mesmo já tendo ido e voltado, virei fã do blog. Pelas notícias, pela linguagem, sua notável boa vontade e vontade de auxiliar os próximos viajantes. É impressionante como viajar fica mais fácil com essa colaboração coletiva virtual.

Até a próxima.

Carla
14 anos atrás

Maryanne, faz tempo que eu não apareço aqui! 😉 Mas hoje tenho uma história ótima e não podia deixar de vir contar… Uma ex-aluna minha da universidade está indo semana que vem pra SF fazer work experience. Quando eu comecei a dizer que ela podia consultar um blog muito bacana, ela perguntou na hora: “É o Hotel California?” Estás famosa, moça! 😀 Ela já destrinchou o blog inteiro…