Mundo

Viajar de Lufthansa é outra coisa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Vocês já devem estar cansados de me ver reclamando da United e da American, não sem razão. Mas eu sou exigente mesmo, e sei que acabo reclamando de 90% das viagens que faço. Ou é o lugar ruim, ou o  vôo atrasa, a aeromoça é chata ou qualquer coisa parecida. Então tenho que registrar quando dá tudo certo, o que é bem raro nos dias de hoje.

Foi assim com a viagem pela Lufthansa de São Francisco pra Barcelona. Os executivos e acionistas  da United ou da American deveriam ter vergonha de chamar o negócio deles de companhia aérea. É impressionante a diferença do serviço e do conforto  da Lufthansa. Pra começar o espaço da poltrona é pelo menos o dobro do da American ( eu digo a área total que cada assento toma), a comida é quente e com gosto ( viu United?), você não paga os drinques na classe econômica, as aeromoças alemãs são simpáticas (como eles conseguem não sei, mas a American e a United não conseguem), o travesseiro é grande e super macio, os 2 vôos sairam antes do horário, e ainda serviram um sanduíche bem gostoso num vôo de 2 horas dentro da Europa. Dá pra acreditar?

E então, a Lufthansa tá quebrada? Vai pedir concordata? Se a resposta for não, porque as outras empresas conseguem ser tão piores que ela e ainda ir mal ? E  ainda pra lembrar, paguei $ 600 pela passagem; e viva a concorrência!

Assinar
Notificar de
guest

10 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
cibele b santoro
cibele b santoro
10 anos atrás

todos os anos vou para europa(grecia) e sempre viajo pela alitalia, mas esse ano ao pesquisar os valores de passagem observei que a lufhtansa es´ta com melhor preço, nunca viajei por essa empresa aérea. Alguem pode me responder se é boa, pois gostaria de trocar, apesar que a alitalia é excelente.

márcia
márcia
13 anos atrás

Oi!!

Irei para Europa no início de julho pela TAP, saindo de fortaleza com destino a madri. O que vcs acham dessa companhia já que nunca viajei por ela?? Outra coisa, irei vijar pela lufthansa entre Barcelona e Paris e Veneza e Roma. Vi bons comentários aqui. Nos vôos pela Europa o serviço é bom mesmo??

Fernando Kiyoshi Sasaki
Fernando Kiyoshi Sasaki
14 anos atrás

Olá, essa vai ser a primeira vez que viajo pela Lufthansa (Tokyo/Munique/São Paulo) e gostaria da opnião de quem já viajou pela empresa… sempre viajei de Varig e Jal… e queria saber se, não vou me arrepender de ter escolhido a Lufthansa pra passa no minimo, 25 hrs de viagem???

Lucia Malla
Lucia Malla
15 anos atrás

Eu adoro a Lufthansa. E confesso q me pego indagando o mesmo q vc: pq a American e a United não conseguem melhorar o serviço? As duas são de doer – as costas, principalmente.

Patricia - Turomaquia
15 anos atrás

Oi, também adoro a Lufthansa, e tenho viajado nos últios anos com ela para o Brasil. Embarco agora em março desde Madrid via Frankfurt por 650 euros!

Acabo de dar um prêmio e um selo para teu blog!
Beijos