São Francisco

Vintage weekend

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Esse post é para os leitores do blog que moram na Bay Area, o que não me parece mau, pois imagino que os brasileiros devem estar todos viajando, e sem computador. Afinal, é carnaval. Eu deveria ter postado ontem, mas acabou não dando tempo, então vai hoje mesmo.

Seguinte, nesse final de semana acontecem 2 eventos importantes pra quem curte vintage. Sei que no Brasil até hoje não se conseguiu implacar a moda vintage, mas aqui é super cool. Desde vestidos até accessórios, tudo que é vintage dos bons, faz sucesso.

Amanhã, e todo primeiro domingo do mês, acontece a Alameda  Point Antiques Fair. Quem me deu a dica entende do negócio e garantiu que essa feira é super famosa; o negócio é chegar lá cedo, cedo mesmo, até as 6 da manhã, pra encontrar coisas lindas à preços sensacionais. Eu, que não gosto de madrugar, pretendo ir bem mais tarde pra dar uma xeretada.

Amanhã acontece também White Elephant Sale, um evento anual, que começou hoje, e também é endereço garantido pra quem não se importa de vestir coisas boas, porém  já  usadas.

Ainda dá tempo de aproveitar amanhã, e é o que vou tentar fazer. Depois  eu mostro as fotos do que ví por lá.

Domingo, 6 de março: Alameda Point Antique Fair foi cancelada hoje, por causa da chuva. Ainda bem que fui olhar o site antes de sair de casa. O evento passou pra domingo que vem, 13 de março.

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments