Mundo

Walking tours: um jeito legal de conhecer mais Barcelona

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Como comentei no post anterior, fiz o walking tour do Bairro Gótico na 6a feira e gostei tanto, que achei que seria legal fazer o walking tour Gourmet no sábado com o Paulo. Os passeios guiados ( soa melhor que tour), saem da Praça Catalunha às 10 da manhã e às 4 da tarde (confira aqui). Sabíamos que o tour gourmet incluíria o óbvio, como o Mercado de La Boqueria, mas não imaginávamos que também teria tanta coisa diferente.

escriba-web

la-pineda-web

barcelona-145-web

O lugar que mais gostamos ( são 12 paradas) foi o Tostaderos Casa Gispert, que além de ficar ao lado de Santa Maria del Mar, expõe os produtos de uma forma super original e linda. (Vou mostrar fotos quando conseguir postar).

A Casa Gispert existe em Barcelona desde 1851 e é especializada em torrar o café e  em nozes e amêndoas. A loja ainda conserva os móveis e o forno originais, que é o único desse tipo na Europa.

loja-web

loja-1-web

loja-2-web

Lógico que saímos de lá carregados de amêndoas,avelãs, torrones e a barra de frutas secas mais bonita que já vi na vida: ( vou colocar a foto)

barra-web

Vale a visita, a Casa Gispert fica na ruazinha do lado esquerdo, se você está de frente pra igreja de Santa Maria del Mar.

Desculpe a falta das fotos e de links, coloco assim que der.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments