Napa

Abril, mês da arte em Napa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Tenho ido muitas vezes pra Napa por conta dos tours do Hotel California, e me encantado cada vez mais com o lugar. As uvas ainda nem começaram a aparecer, por causa do  inverno sem chuva. Isso vai provavelmente até prejudicar a safra desse ano. Mas quem precisa de uva e vinho quando se tem toda a beleza e arte em Napa em plena primavera com sol, calor e  céu azul?

Arte em Napa

Tem mais que um dia de bate-volta em Napa? O mês de abril reserva um montão de eventos culturais em exposições e galerias locais! Visite o site  Arts in April e veja onde você vai querer relaxar depois da sua degustação.

arte em Napa
Robert Mondavi, Oakville

Napa Valley não é só Napa! O vale tem cidadezinhas super charmosas como Yountville e Santa Helena, só pra falar  das 2 mais perto de São Francisco.

Beringer , Santa Helena
Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Sol
Sol
11 anos atrás

Oi Maryanne,

como está próximo do meu embarque p/ S.F. , resolvi pesquisar aqui (SP) os preços dos vinhos californianos, um horror !! são bem caros.
Irei ao NAPA naquele roteiro BERINGER q vc fez com o Ric Freire, queria uma dica onde comprar vinhos , especialmente daquela uva ZINFANDEL.
O problema é trazer na mala, terei que sair daqui c/ plastico bolha, vc tem alguma sugestão?
Bj. e obrigada,
Sol