Região

Mais 3 vinícolas para visitar no Russian River Valley

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Mais 3 vinícolas para visitar no Russian River Valley! Depois de sair da Francis Ford Coppola Winery bem alimentados, numa tarde linda, fomos pra uma vinícola, bem mais discreta, muito mais discreta, a Foppiano. A degustação era absurdamente barata, $ 1 por taça. Isso mesmo, $ 1 por taça. A moça da vinícola já estava ficando bem irritada, porque cada vez que íamos pegar uma nova taça, perguntavamos novamente se o preço de $ 1 estava correto mesmo.

Foppiano

Tudo super discreto e pequeno
Tudo super discreto e pequeno
Nem precisava da placa, porque é meio óbvio.
Nem precisava da placa, porque não tinha nenhuma opção!

Os vinhos não foram grande coisa, mas o Pinot Noir que era d-i-v-i-n-o! Degustamos algumas taças (afinal cada taça custava somente $1!) e fomos para o jardim, ao lado do vinhedo e com muitas flores ao nosso redor.

DSC00756

Rochioli Winery

De lá saímos em direção à Rochioli Winery, passando por uma estrada secundária muito bonita, cheia de vinícolas ( aliás, achei essa região a mais bonita dali), somente para descobrir que a maioria das vinícolas daquela área fecham às 16 horas.

VML

Como estavamos por lá, acabamos parando na V.M.L., o que foi uma bela alternativa. Bela em todos os sentidos, o jardim é lindo e acho que essa é uma das vinícolas mais bonitas que já conheci.  E o Pinot Noir, também é ótimo. Vejam só que vinícola linda.

DSC00760

DSC00766

DSC00764DSC00767

Se você curte um Pinot Noir, essa é uma região imperdível. E as vinícolas estão lindas nessa época, com flores por todos os lados.

Foppiano Winery – 12707 Old Redwood Hwy, Healdsburg, CA 95448

V.M.L Winery – 4035 Westside Rd, Healdsburg, CA 95448

J. Rochiolli Winery – 6192 Westside Rd, Healdsburg, CA 95448

A Etiene e o Guilherme, do Blog Vinho Tinto, foram os meus guias nesse passeio delicioso.

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio
Antonio
8 anos atrás

Olá Maryanne,
Viajo para San Francisco em 12/07/2015 e pretendo conhecer o Russian River. Ir numa 5ª de manhã e voltar na 6ª feira à noite. Qual o meio de trasporte mais adequado?

Obrigado,

Antonio

Fernanda
Fernanda
9 anos atrás

Mary, por mais que você vá inúmeras vezes em Napa/Sonoma, sempre há mais pra conhecer! Que região linda e rica!!!!
Muita vontade de voltar!!!
Beijos