Onde Comer?

Restaurante brasileiro em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não sou de procurar restaurante brasileiro em São Francisco, não sinto tanta falta, porque acabo indo bastante pro Brasil e morro de comer as coisas que gosto quando estou lá. Mas na outra noite fomos ao SFJazz Center ( aliás, um ótimo programa), e passamos ao lado de um restaurante brasileiro, e daí não deu pra resistir.

Minas: restaurante brasileiro em São Francisco

O restaurante é o Minas Brazilian Restaurant – Cachaçaria, e o nome faz jus ao melhor que experimentamos lá, a caipirinha. Primeira e única caipirinha que tomei fora do Brasil que lembrava muito o sabor da original. Cachaça boa, limão e açucar no ponto. Não aquela mistura sem pé nem cabeça que fazem aqui ( juro, já tomei “caipirinha” aqui que era mojito). Outro campeão do Minas Brazilian foi a mandioquinha frita. Uma delícia, sequinha e crocante nas pontas, bem do jeito que eu gosto.

O frango a passarinho estava bem ruim, com pedaços enormes de frango com muito óleo. O pão de queijo, apesar de demorado (20 min), era feito na hora com receita caseira mineira. Eles oferecem feijoada aos sábados que ainda não tive chance de experimentar.

cachacaPeça um garçom que fale português, acabei pegando a única garconete americana do lugar, que não entendia nenhum dos nomes dos pratos e acabou fazendo a maior confusão com o nosso pedido.

41 Franklin Street ( atrás do Civic Center)

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Carol
Carol
9 anos atrás

Nao gostei!!Fui semana passada e pedimos o bolinho de bacalhau, que era mesmo de batata, mandioca, nao estava seca porem o molho q vem de acompanhamento salvou o dia, e como prato principal a feijoada, que tbm deixou a desejar! A churrascaria Espetus, que fica bem pertinho e bem melhor!!

Irat Dias
Irat Dias
9 anos atrás

Bom saber que existe esse restaurante. Vou anualmente a San Francisco, fico em residencia de brasileiros, mas as vezes dá vontade de ir a um restaurante com comidas tipicas de nossa terrinha. Bom saber que servem caipirinha, levarei uns americanos para experimentar.

Patricia
Patricia
9 anos atrás

Estive lá semana passada e realmente é mto bom! Comi o tradicional bife com arroz, feijão e farofa e estava ótimo! Meus amigos comeram feijoada e gostaram bastante tb! É o melhor… Tem preço bem acessível! Se vc está em SFO e está com saudade duma comida brasileira, recomendo este restaurante!