Dicas Práticas

Abertura na California

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Hoje temos 127.058 casos na California, com 4.545 mortes. Desses, 15.270 estão na chamada Bay Area ( municípios que incluem desde o Vale do Silcício até Napa), com 460 mortes.

Nos EUA temos mais de 1.9 milhões de casos, com 109.497 mortes. No mundo, são 6.8 milhões de casos, com 2.7 milhões de pessoas já recuperadas e 362.000 mortes. É meus amigos, não é só uma gripezinha.

Abertura em San Francisco

A cidade de San Francisco tem mantido uma politica extremamente cuidadosa na abertura. Enquanto vários outros municípios já estão pensando em reabrir academias de ginástica e até escolas, a cidade ainda avança cautelosamente.

Duboce Park San Francisco

Próxima fase de abertura em 15 de junho

As seguintes atividades estão com previsão de abertura para 15 de junho:

  • lojas comercias am shoppings
  • restaurantes ao ar livre
  • acampamentos de verão
  • missas e serviços religiosos
  • faxineiras e serviços de casa
  • esporte profissional, sem espectadores
  • academias ao ar livre
  • consultas médicas que não sejam emergências

Napa está aberta!!!

As vinícolas do Vale de Napa obtiveram licença para abrir. No entanto, várias regras novas devem vigorar.

Todas as visitas devem ser agendadas e não serão aceitos grupos maiores de 6 pessoas, nem tours com pessoas desconhecidas. As mesmas leis vigentes no resto do país deverão ser obedecidas nas vinícolas, tais como manter a distância social de 2 metros,usar máscaras, lavar e desinfetar as mãos. Muitas vinícolas vão pedir seus dados para contato, para que possam avisar sobre potencial chance de contato com um doente.

Os funcionários das vinícolas também não devem tocar nos copos dos clientes, manter distância e se preocupar em evitar ao máximo o contato entre grupos diferentes dentro das vinícolas.

Apesar dos restaurantes já terem obtido permissão para abertura, entrei em contato com alguns que não souberam me dizer quando abrirão ao público.

napa

Los Angeles

Ao contrário de San Francisco, a cidade de LA está andando num ritmo bem mais rápido para abertura da cidade. Esta semana foi autorizada a abertura dos cabelereiros e também serviço interno nos restaurantes.

Há controversias sobre a efetividade dessa abertura, já que os números de casos e mortes na área, são bem maiores que em San Francisco.

O que todos concordam é que deve haver um aumento no número de casos, decorrente da abertura em todas as cidades. Por outro lado, muita gente se mantém dentro de casa, apesar da liberação.

O parque e hotéis na Disneyland, em Anaheim, estão com abertura prevista para 15 de julho e já estão aceitando reservas.

Por do sol em Santa Monica
Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments