São Francisco

São Francisco com bebês, by Frugal Traveler

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Matt Gross, famoso blogueiro do New York Times, passou uma semana com sua filha em São Francisco. E não era uma filha qualquer, mas sim um bebê (quase) de 13 meses.

Os 2 fizeram  uma programação pai-filha muito legal. Alugaram um apartamento no Mission District via AirBnB, passearam muito por esse que é o bairro mais latino de São Francisco, foram à Academy of Sciences, (ele achou a CAS muito melhor pra essa idade que o Exploratorium,) e visitaram o Cartoon Art Museum ( que eu nunca fui).

No seu ótimo artigo do NYT ele dá dicas super práticas pra quem vai pro Estados Unidos comprar enxoval de bebê. Ele fala de um berço portátil que custa $ 60, o Pea Pod, que segundo ele, vale cada centavo investido, e outras coisinhas mais.

Clique aqui para ler Frugal San Francisco, by Matt Ross.

Assinar
Notificar de
guest

9 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Almeida
Fernanda Almeida
11 anos atrás

Oi Maryanne, estou lendo o seu blog de traz para frente e estou amando. Encontrei este post e achei que era hora de começar a tirar umas dúvidas.
Iremos para São Francisco no dia 28.03, eu, meu marido e meu filho que, na época, estará com 1 ano e meio.
Estou com muita dúvida se alugo ou não um carro em SF, justamente por conta do meu filho. Você acha que é tranquilo me locomover pela cidade com ele sem o carro?
Uma outra pergunta: posso ir com ele a Alcatraz?
Aguardo ansiosa sua resposta!
bjs,

Fernanda

Lúcia Klem
Lúcia Klem
13 anos atrás

Oi Maryanne, então… ainda não temos uma data pra retornar, sempre vamos à FL pelo menos 2x ao ano, é bem barato sair de Manaus pra lá, inclusive estamos indo amanhã e voltamos na segunda. Já CA, por ser uma viagem mais longa, acho que vamos esperar o nosso pequeno completar uns 3 anos pra visitar novamente. Tenho uma dica legal de restaurante em SF, é uma tratoria chamada E’angelo’s, fica na 2234 Chestnut St, ficava perto do nosso hotel, muito boa. Algumas fotos dessa viagem estão em http://hsvieira.wordpress.com/2008/10/08/on-the-way-to-vegas/ é o blog do meu marido, mas ele não atualiza a… Ler Mais »

Lúcia Klem
Lúcia Klem
13 anos atrás

Amei seu blog!! Moro em Manaus/AM e conheci SF em 2008 em uma viagem que fiz pela Califónia, Nevada e Arizona. Me apaixonei por San Francisco tanto que não vejo a hora de voltar. Na época programamos 3 dias e acabou que ficamos mais tempo de tanto que gostamos.
Uma pena que só conheci seu blog agora, mas já vou colocá-lo na lista de favoritos pra próxima visita, desta vez com nosso pequeno príncipe, que está com 1 ano e 2 meses.
Bjos e parabéns pelo blog.