Onde Comer?

10 lugares baratos pra comer perto da Union Square

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Esse post é em homenagem ao Raphael que está passando um temporada aqui com a namorada. O Raphael escreve comentários super divertidos, e pergunta um montão de coisas, a maioria da vezes, relacionadas à comida. Como não quero que ele e a namorada passem fome por aqui, resolvi ir atrás de mais dicas para comer perto da Union Square. Adianto que a lista não é minha, isso quer dizer, que não testei as dicas, que são do 7×7 SF. Aí vai!

Onde comer perto da Union Square?

1- Urban Picnic : Sopa de galinha orgânica ( existe isso?), com macios pedaços de galinha e caldo saboroso.

2- Crepe au Chocolat ( já fui e aprovei!): sanduiches de baguette por $5. Ande um quarteirão e faça picnic na Union Square.

3- Zog’s Gogs: cachorro quente com batata frita

4-Boxed Food Company:  saudáveis saladas por $ 8

5- Outro chicken special ( haja frango!!), é no  Sawaii Sushi  ( 226 Kearny St.) Por um pouco mais que $ 7, você compra frango frito com molho, salada de repolho, 4 pedaços de California roll ( adoro) e miso soup. Tá com cara de ser um belo deal!

6- La Boulange ( também já fui e  aprovei): ótimos saunduíches, como o de salada de ovo (que é super americano).

7. Katana-ya (431 Geary St.) prepara um dos melhores ramen da cidade. Pra quem gosta de comida chinesa…

8. King of Thai Noodles, que também serve pratos  “chinessérrimos” por $5

9- Sub-solo do  Westfield Centre, com várias opções que servem generosas porções por preços bem razoáveis. Dê uma volta por alí e observe os pratos de quem já está comendo pra escolher o seu.

10. Muracci’s Japanese Curry and Grill: curry japônes super popular. Apesar de ser um lugar pequenininho, vive lotado.

Raphael, espero ter colaborado. Volte pra contar o que vocês acharam das sugestões.

Assinar
Notificar de
guest

27 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Gessé Figueiredo
Gessé Figueiredo
10 anos atrás

Gostaria de saber se em San Francisco tem comida de rua como em N.Y? E se possível mais dicas de onde comer bem e barato em, pois irei em junho e ficarei por lá 30 dias. Grato

Jefferson Olioti
Jefferson Olioti
11 anos atrás

Ah esqueci de mencionar, chego aí em 30 de junho, inicio do verão! A noite onde é legal comer ou sentar pra beber?

Jefferson Olioti
Jefferson Olioti
11 anos atrás

Olá tudo bem!
Estou acompanhando os roteiros de comidas baratas e boas em San francisco e estou adorando, adorei o Pic Nic Urbano, minha cara, adoro comida natural. Caso tenha mais dicas sobre lugares vamos ficar 5 dias aí.

Obrigado abraços

Larissa
Larissa
12 anos atrás

Obrigada!!!

Larissa
Larissa
12 anos atrás

Maryanne, tudo bem? Parabéns pelo blog!!! Irei para SFO em novembro e já peguei varias dicas aqui!!!

Queria saber uma dica de um bom restaurante para comer king crab em SFO??? Irei para Las Vegas e Los Angeles tb, mas, salvo engano, pelo que já li, parece que em SFO terei mais opções, não é???

Grata,

Larissa

Daniel Kuperman
Daniel Kuperman
12 anos atrás

Ótimas dicas! Deixa eu aproveitar e adicionar mais algumas pro pessoal que vai estar andando naquela região entre a Union Square e o Yerba Buena Gardens. Entre a 4th e a 3rd tem uma ruela que liga a Market Street com a Mission, basicamente a rua de entrada pro Contemporary Jewish Museum, tem alguns restaurantes bons: – Amber India: Comida indiana, no almoço tem um buffet que não sai caro. A comida é bem boa e o ambiente simpático. – Tropisueño: Mexicano ao lado do Amber india também na ruela (Yerba Buena Lane) é muito bom. A quesadilla por exemplo,… Ler Mais »

Wladimir Cunha
Wladimir Cunha
12 anos atrás

Olá Maryanne! Parabéns por seu blog, completo, bem escrito, sincero e verdadeiro. Maryanne, veja se voce poderia me ajudar… Estou chegando em Berkekey para passar todo o 2o semestre (quatro meses) como pesquisador visitante (visiting research) da Faculdade de Direito (Boalt Hall) da universidade. Vou ficar a maior parte do tempo sozinho. Acho que minha esposa e filho só devam passar uns 40 dias no máximo, mais perto do final do ano. Você poderia me dar alguma dica de estadia (aluguel de aptos., hotel, quartos etc)? Claro que quanto mais próximo da Universidade melhor, mas também ouviu falar bem de… Ler Mais »

Mirian
12 anos atrás

Maryanne,
Estou adorando seu blog!!! Vou chegar em San Francisco dia 20/07 e ficarei hospedada na Union Square(Parc 55).Coloquei todos os restaurantes no meu roteiro. Estou super anciosa para conhecer o Muracci’s e comer o autentido Karê Rice!! Quando voltar coloco minhas impressões dos restaurantes que visitei,tá?
beijos
Mirian

PS Vou visitar Berkeley !!

Gabriela
Gabriela
12 anos atrás

Olá Maryanee! Parabéns pelo blog! Eu, meu marido e um casal de amigos iremos para São Francisco e Los Angeles em setembro e, como adoro roupas e acessorios vintage (brechó), gostaria de saber se você conhece lojas onde posso encontrá-los em São Francisco ou feirinhas neste estilo. Obrigada.

Vivi
Vivi
12 anos atrás

Mary obrigada por mais essa 🙂 Sei que este post foi para o Rafael, mas eu estou anotando tudo, pq vou precisar saber disso 🙂 Bjão

Marina Cardozo
Marina Cardozo
12 anos atrás

Nossa! As dicas são muitoooo úteis!
Ficarei por aí por 30 dias tbm! E minha escola é na Union Square!!!!

Valeuuuuuuuuuuuuuu!

Anita
Anita
12 anos atrás

Fiquei um mês fazendo um curso de inglês na St. Giles, que fica na Market Street pertinho da Union Square, e um dos meus lugares favoritos para almoçar mais leve era o Boudin Cafe. Tem dois na Macy´s, um no subsolo e outro na rua de trás, com acesso sem passar pela loja e mais agradável,porque dá para ver o movimento na rua e ainda tem mesinhas na calçada.

Tem uns combos de salada com 1/2 sanduíche artesanal, uma delícia!

Carol
Carol
12 anos atrás

Maryanne, sera que nao eh galinha caipira em vez de galinha organica??? Beijoss

rafael heck
rafael heck
12 anos atrás

hahahaha! muito obrigadooooooooo! juro q vou em todos e depois comentar sobre eles…. mas esse de sopa de galinha acho q nao vai dar viu rs… Neste restaurante que a Carol disse, eu comi um fettuccine alfredo, muito bom mesmo, um dos melhores q ja comi, mas tinha um cogumelo rs, eu nao sabia falar em ingles isso entao pedi com isso mesmo… e tambem como sempre em um restaurante de saladas, fica na 144 Sutter, chama Health Food Salad Bar, tem umas saladas bem parecidas com as do Brasil, pago em media uns $7 dolares por almoco. Muitoooo obrigado… Ler Mais »

Carol
Carol
12 anos atrás

ops, esqueci de dizer onde eh… eh na 240 Kearny St.
beijoss

Carol
Carol
12 anos atrás

Maryanne, adoramooosss o post viu… Vamos experimentar todos e depois te falo se eh bom…. heuheue
Fomos em um que chama Pomodoro Pizza, eh gostoso tmbem, e barato.

Beijosss e obrigada pelas dicas