Você já foi em algum “sing-a-long” na sua vida? Eu também nunca tinha ido até uns anos atrás quando lí no jornal que um cinema no centro de Berkeley teria um “sing-a-long” da Noviça Rebelde.
Eu – P., o que é um sing-a-long?
P.- É quando todo mundo canta acompanhando as músicas do filme, uma coisa bem americana, você não vai gostar.
Eu – Você tá brincando? É da Noviça Rebelde, isso quer dizer que eu vou ver o filme na tela e vou poder cantar junto, sem ninguém achar que eu sou louca?
P.- Exatamente, mas você vai reclamar, porque tem gente que vai fantasiada, senso de ridículo zero, etc.
Eu- Mas eu quero ir, e tenho certeza que vou ficar até o fim. ( tenho que contar também que “A Noviça Rebelde” é o filme que mais gosto na vida, aquele que meu pai me levou no cinema quando eu era pequeninha, e me ensinou a cantar todas as músicas).
Bom, o que aconteceu é que nesse dia minha sogra estava aqui conosco e acabamos indo pro sing-a-long da Noviça Rebelde em 2 carros, porque o P. e ela disseram que ficariam só um pouquinho, que só estavam indo pra fazer companhia.
Acho que você já adivinharam o final da história: o negócio era tão animado e tão divertido que todo mundo ficou lá até o último momento. Cantamos, dançamos, demos muita risada com as pessoas fantasiadas de personagens do filme.
Contei toda essa hostória pra dizer que tem sing-a-long da Noviça Rebelde essa semana lá no Castro Theater. É muito engraçado, muito divertido, um programa que você vai lembrar pra sempre, e que não está em nenhum livro de turismo de São Francisco. Passa lá pra cantar com eles.
“Sing-a-long Sound of Music ”
27-28-29 de novembro no Castro Theater
Estava assistindo a um episódio de Glee (conhece?) e um dos personagens comentou sobre o sing-along, lembrei logo do blog. Deve ser super divertido!
Bjs