Não adianta investir milhões em programas de Relações Públicas, modificar cardápios pra incluir comidas mais saudáveis, fingindo estar muito preocupado com o bem estar dos consumidores, porque a verdade sempre aparece. Eu tenho horror à comida do Mc Donald’s e faz tempo que não ponho meu pés lá. Mas pior que a comida, é o cinismo. Vejam só a última deles.
São Francisco instituiu uma lei proibindo brindes junto com comidas de qualidade nutricional baixa. Claro que o objetivo da lei era enquadrar lanchonetes que distribuem coisas tipo “Mc Lanche Feliz”. Querem continuar distribuindo brindes? Melhorem a qualidade nutricional da comida que vem junto com o brinde.
Ao invés de fazer isso, sabem qual foi a saída do Mc Donald’s? Cobrar $ 0,10 pelo brinquedinho, que então deixa de ser “brinde”. Achou ruim? Pior ainda é que veicularam um anúncio de página inteira nos jornais, posando de coitadinhos, dizendo que as crianças adoram os brinquedinhos, e que agora eles precisam cobrar os 10c. pra não acabar com a felicidade delas.
Por favor, vocês realemente acham que todos nós aqui temos cara de Ronald Mc Donald’s. Juro que tenho vontade de iniciar uma campanha “Diga não ao Mc Donald’s”.
Oi Maryane, eu fui em San Francisco em outubro, amei, amei tanto quero ir morar ai ehehe
Quem sabe eu consiga ir de novo e te conhecer, seria um sonho realizado conhecer vc pessoalmente.
Mas, não falo inglês
Tem uma amiga da minha mãe que morou e trabalhou de empregada faxineira, por 15 anos e não fala nada de ingles, voltou p o Brasil esse ano.
Quero muito ir pra ai.
Não precisas de uma faxineira e me contratar ehehe?
Adoro seu blog e vc, sua fã, te admiro muito
Oi Maryanne
Sou carioca e estou chegando em San Francisco dia 06 de janeiro de 2012…..muito frio? Devo levar muito agasalho ou comprar aí? Em que restaurante encontro feijão e arroz…rs. ?
Abçs
Lucia
Mary, Mc Donald´s é o uó. Odeio. Até o cheiro me dá náuseas. Quando minhas filhas eram crianças – e crianças adoram porcarias, eu só comprava, como elas diziam, pela janelinha. Lançando uma campanha “diga não ao Mc Donald´s” terá aqui um cabo eleitoral com dedicação integral.
Eu pensei que o “jeitinho” era exclusividade brasileira….
Maryane, desculpe a pergunta, vc é empresária em que ramo nos Estados Unidos?
Estou louca pra conhecer vc e sua cidade 🙂