São Francisco

As 10 melhores vistas da Golden Gate Bridge

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Pra mim, a Golden Gate é linda de qualquer jeito. Mas é claro que, do ângulo certo, e com a luz certa, a vista pode ficar até mais bonita. Então aqui vão os 10 melhores pontos e vistas da Golden Gate Bridge e curtir uma ponte ainda mais impressionante que o normal.

As 10 melhores vistas Golden Gate Bridge são…

De baixo pra cima. De cima pra baixo. Da esquerda pra direita. Da direita pra esquerda, o lado da cidade, o lado de Sausalito, de baixo pra cima, de cima pra baixo, do lado de dentro da baía, do lado de fora da baía, as torres, os cabos, a cor. Qual é a sua vista preferida?

vistas da Golden Gate Bridge

Assinar
Notificar de
guest

12 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Vania
Vania
7 anos atrás

De transporte público em quais pontos conseguiremos chegar para A FOTO????

Juli
Juli
9 anos atrás

Oi, tem restaurantes bons perto da golden gate bridge?

Rafael Cavaliere
Rafael Cavaliere
12 anos atrás

Maryanne, mandei o meu roteiro pro email que tem aqui no site, chegou a receber ? Ficou mto grande, mas eh q eu fiz uma viagem de 21 dias pela California + Vegas hehehe
Bjs !

Marcos
Marcos
12 anos atrás

Rafael, seria muito bom se vc pudesse compartilhar o seu roteiro com todos nós.
Obrigado,
Marcos.

Rafael
Rafael
12 anos atrás

É uma sensação muito boa entrar no seu blog, ir lendo seus posts e relembrar da viagem que fiz em novembro pra Califórnia… Pude apreciar a vista da Golden Gate Bridge de alguns destes pontos que você mencionou e posso dizer q os mais incríveis pra mim são a vista de Alcatraz e no parque antes da subida pra ponte (no lado de San Francisco, acho que é naquele Fort Point que está no mapa). Inclusive talvez seja a foto mais bonita que tirei com a minha namorada na viagem. A vista da Ghirardelli Square também é legal !! Se… Ler Mais »