São Francisco

Butler and the Chef em South Park

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Conhece o restaurante Butler and the Chef em South Park? Quem passa por São Francisco como turista, muitas vezes fica sem conhecer lugares super bonitinhos e simpáticos, frequentados pelos locais. O South Park, que fica pertinho do At&T Park, é um desses lugares.

Espremido numa lateral da 2nd street em Soma,  e descoberto pela minha amiga Simone, que mora perto dalí, essa pracinha/parque tem um montão de restaurantes simpáticos, frequentados por locais que trabalham em novos escritórios que se instalaram  nas redondezas.

Almoço no The Butler and the Chef

Fomos almoçar no The Butler and the Chef, ótimo francesinho com comida boa,como quiches, saladas e sanduíches, e preços super honestos. Mas procure chegar antes do meio-dia ou depois da 1:15, se não quiser enfrentar uma senhora fila que se forma na pracinha do lado de fora.

The Butler and the ChefOnde fica?

  • 155A S Park
  • Telef.: 415-896-2075
Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Mabili
Mabili
11 anos atrás

Ai que fofinhoo! South Park me lembra o desenho! rs Eu adooooro quiches, acho que farei uma lista reunindo todas as suas dicas de restaurantes em SFO e almoçar cada dia em um, 30 dias dá pra provar vários né!?! Volto aqui pra contar sobre eles! Bjo