Onde Comer?

Comendo caranguejo no Salito’s em Sausalito

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sausalito é uma delícia de cidade, passeio perfeito para uma tarde saindo de ferry ou bicicleta de São Francisco. Mas tirando o caro-japônes  Sushi Ran, nada mais justificava a ida até lá para um almoço, ou até mesmo um jantar. Mas hoje eu descobri o Salito’s, que achei a desculpa perfeita pra passar mais tempo por lá.

Salito’s

O Salito’s tem uma sala bastante grande, com ambientes abertos e fechados, e uma varanda com mesinhas em cima do mar. O restaurante é claro, todo pintado de branco, com detalhes que lembram barcos, como âncoras, cordas e boias. Escolhemos uma mesa do lado de dentro, com uma vista bem bonita; mas tinha bastante gente tomando drinks e pedindo aperitivos no lado de fora, no sol.

foto: site
foto: site

Tudo que pedimos estava bem gostoso, destaco o carpaccio de atum, com sabor super delicado e um molho que foi devidamente devorado com um pãozinho, a la italiana. Os pratos quentes são servidos na panela ou numa frigideira, e as porções são corretas pra uma pessoa, sem aquele exagero americano. Também pedimos lula frita, carpaccio, basa e halibut ( 2 tipos de peixe), que vem com opções de molhos bem saudáveis. De sobremesa, pedimos beignet, um docinho típico de Nova Orleans; o daqui deu de 10 x zero no original.

Acho que demos sorte e não fizemos reserva para o domingo, mas não custa nada reservar pelo Open Table, antes de ir até lá.

Salito’s Crab House & Prime Rib -1200 Bridgeway – Sausalito

Assinar
Notificar de
guest

13 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Anna Raphaella Escarião
Anna Raphaella Escarião
9 anos atrás

Oi Mary, seguimos sua sugestão e fomos almoçar no Salito’s. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte. Pedimos camarões e carangueijos na chapa que vem acompanhados de um molho de manteiga e de guarnição um tipo de batatas ao murro que eles chamam de potatolitos (uma delicia!!!). E o preço eu vi alguem perguntando, foi em torno de $40,00 servindo umas 3 pessoas. E sem falar na vista perfeita. Vale muito a pena esse restaurante. Bjao

Marina
Marina
10 anos atrás

Oi Diego, dá uma olhada no site deles e vê os preços lá.

Diego
Diego
11 anos atrás

Olá Maryanne, e onde ficou o carangueijo nessa ? kkkkkkk.. ai tem o tal King Crab ? Faltou dizer também como foi em relação a preço pra gente ter uma idéia.

Valeuuuu
Diego