Info Utéis

De São Francisco até Los Angeles por $ 1. Como?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O título acima é verdadeiro, não é sensacionalismo não: é possível viajar de São Francisco até Los Angeles por apenas $1! O negócio é o seguinte: existe aqui nos EUA, um serviço de ônibus, aparentemente muito popular na Costa Leste e no Meio-Oeste, chamado Megabus.

O ônibus, que tem wifi à bordo, opera fazendo o trajeto São Francisco – Los Angeles (e vice-versa) por meros $1 (um dólar). A viagem será feita pela I-5, e demora mais ou menos 7 horas e meia.

São Francisco até Los Angeles
Foto: Chris/LA Wad

Em São Francisco, o ônibus sai da Caltrain Station (esquina da 4th e King Street), fazendo uma parada na Caltrain Station em San Jose, antes de pegar a estradona rumo ao Sul. Em Los Angeles, o ponto é na Los Angeles Union Station.

Atenção: as tarifas de $1 sāo validas para reservas feitas com antecedência. Quanto mais próxima a data da viagem, mais caro fica. Mas, se você for organizado, essa parece ser uma boa alternativa pra economizar.

Assinar
Notificar de
guest

22 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Suzana
Suzana
8 anos atrás

Boa tarde!

Gostaria de saber se há alguma empresa de ônibus que faça o trajeto San Francisco para Las Vegas.

Obrigada

giovanna
giovanna
8 anos atrás

Estou tentando cotar, mas ja coloquei varias datas e fala que nao esta disponivel, que nao tem viagem disponivel… porque sera, obrigada.

Maria das Graças F.
Maria das Graças F.
8 anos atrás

Olha fiz várias viagens com Megabus,e olha não fiz a viagens por 1dollar,mas Boston a NY 30 dólares ida e volta,40 dólares Boston a Filadélfia e NY a Washigton por 30 dólares,estes valores são ida e volta,são pontuais,WF ótimo recomendo,agora em novembro estou indo a San Francisco depois indo a Los Angeles,e irei utilizar os serviços da Megabus.Recomendo .

sandra da rocha franceschini
sandra da rocha franceschini
9 anos atrás

Olá,
Estou com o prepósito de ir a San Francisco no início de janeiro de 2015 e gostaria de conhecer Los Angeles também. Pela leitura que fiz dos comentários acima estou bem animada a fazer esse percurso de ônibus.Você poderia me dar uma dica também dos pontos turísticos a serem visitados tanto en San Francisco quanto em Los Angeles, por favor?! E sobre o clima nessa época?
Abraço,
Sandra.

Gessé Figueiredo
Gessé Figueiredo
10 anos atrás

Irei a San Francisco em junho ficarei por lá 30 dias, gostaria de ir a Los Angeles e Las Vegas, qual o meio de transporte mais rápido e barato? Existe trem San Francisco a Los Angeles e Las Vegas e qual o valor das passagens?

Jorge
Jorge
10 anos atrás

Olá! Estarei em São Francisco nos dias 16 a 19/01/14, gostaria de fazer reserva com antecedência e pegar o ônibus de $1 para Los Angeles. Como posso fazer essa reserva daqui do Brasil? Obrigado!!

Paula Casarini
Paula Casarini
10 anos atrás

Fui de Nova York a Washington-DC de Megabus no ano passado (2012). A passagem foi super barata (20 dólares o trecho). Comprei pelo site da companhia e deu td certo. Só precisa prestar atenção na hora de comprar pois existem trechos e rotas diferentes para o mesmo destino, o que muda bastante o tempo de viagem. Além disso, leve comida, pq num trajeto de quase 5h de viagem, ele não parou nenhuma vez para alimentação. O ônibus tinha 2 andares, wifi grátis, tomadas para recarregar dispositivos eletrônicos (padrão americano) e banheiro. Se perder o ônibus, vc pode pegar o próximo… Ler Mais »

Ana
Ana
11 anos atrás

Oi Mari, conto tudo sim, pode deixar! Pretendo ficar um bom tempo em San Francisco e no que eu puder colaborar para o blog, farei!! Vou no final de junho para lá, e pelo que eu vi no site do ônibus, as passagens agora custam entre $24 e $29 SF-LA (varia com o horário de saída). Qual meio de ir de SF para LA vc me recomenda? Trem? Ônibus? Por avião achei um pouco caro, vc acha que compensa pela distância? Obrigada!!! 😀

Ana
Ana
11 anos atrás

Nossa, isso ainda acontece? hahaha preciso que isso dure até julho! Qual é a frequência de saída deste ônibus? Obrigada Mary, seu site tem sido muito útil pra mim!!

larissa
larissa
11 anos atrás

Ola, gostaria de saber se alguem ja utilizou esse servico…queria saber melhor sobre ele

Valter
Valter
11 anos atrás

Nossa…. que otima esta informação to indo sozinho, agora em Março e sera muito importante para aproveitar mais lugares pelo preço que voce me passou……

Paula
Paula
11 anos atrás

Nossa que legal!! O ônibus parece ser super confortável também!!!

Tem como comprar pela internet e imprimir algum papel em casa, como funciona isso já que tem que comprar ainda aqui no Brasil com antecedência??

Eu olhei o site deles e o vídeo falava que pode 1 mala por passageiro de até 60 polegadas ( se eu entendi certo) ?? O que seria isso seria uma mala grande que usamos para voo internacional??

Obrigada!!!

Mabili
Mabili
11 anos atrás

Meeeeeeeeeooo! Que FANTÁSTICO isso! Será que em junho estará 1 dólar tbm!?! Já estava reservando uma graninha para ir a LA e agora gastar só 2 dólares? Meu sonho! Vamos torcer para durar 7 meses isso! Adorei a noticia Mary! BeeijOs, Mab.