Apesar da tristeza de ver as grandes livrarias como Barne’s and Nobles e Border’s tirando mercado das antigas e pequenas livrarias de Berkeley, São Francisco ainda conserva bastante desses lugares charmosos, onde você pode ouvir um autor lendo parte do seu livro ou tomar um drink enquanto folheia seu livro preferido.
O New York Times do último domingo traz uma reportagem bem legal sobre essas livrarias de São Francisco. Aqui está o link.
Olá Maryanne
Estarei chegando em SFO no próximo dia 31 e gostaria de uma dicas sobre o que fazer em 4 1/2 dias! Vou com minha afilhada de 17 anos, filha de 18 e filho de 11. Não vou alugar carro, então preciso também das dicas de transporte. Gostaria de saber, ainda, se Muir Woods vale a visita. Pretendemos conhecer a Universidade de Berkeley também. Vou ficar no Holiday Inn Fisherman’s Wharf . É bem localizado?
Beijos e obrigada; adoro o seu blog!
Maryanne, outro dia tava pensando em te sugerir fazer um post sobre as livrarias de Berkeley e ainda mais depois li essa matéria, que achei uma graça. como livrólatra, já fui praí com as dicas da Moe’s e da University Press Books, além da Black Oak. de tanto visitar, durante as semanas que tive aí, acabei batendo papo com todo mundo da UPB e da fantástica loja de CDs ao lado. virou meu lugar favorito na cidade 🙂
queria aproveitar para te agradecer as dicas todas, especialmente a do transfer do aeroporto até Berkeley, usamos e foi aprovado com louvor.