Napa

French Laundry agora abre para almoço

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Aos gourmets de plantão que estavam dispostos a desembolsar $ 310 por pessoa para um jantar no French Laundry, mas não conseguiram reserva, aviso que as chances aumentaram consideravelmente com o restaurante agora aberto para almoço às 6as, sábados e domingos.

DSC00394

Menus no French Laundry

Tanto no almoço como no jantar, você pode escolher entre o menú do chef e o menú vegetariano, cada um com 9 pratos, Pensando bem, não é que facilitou tanto assim. Acabei de tentar fazer uma reserva pra o final do mês e o site mostrou que o restaurante está lotado para o almoço nos próximos 31 dias. Mas que as suas chances aumentaram, isso é verdade. Para fazer a reserva entre nesse link aqui . O restaurante avisa que idealmente, as reservas devem ser feitas com 2 meses de antecedência. Se você for um dos felizardos, lembre-se de colocar um blazer e camisa na mala. Eles não deixam entrar com roupa esporte!

Yountville é um charme de noite, mas também não deixa nada a desejar durante o dia. Na primavera então…

DSC00401

DSC00404

Meu tour para Napa, visita Yountville, onde fica o restaurante. A região tem vários restaurantes gostosos, mas o French Laundry é disparado o mais famoso.

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments