Napa

Indian Spring Resort & Spa em Calistoga

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Quando comecei a procurar um hotel em Calistoga, a única certeza que eu tinha é que queria um hotel spa. Não demorou muito pra encontrar o Indian Spring Resort & Spa, que era bem localizado (centro da cidade), tinha um spa, geysers e um preço bom. Reservei um dos quartos mais baratos, e lá fomos nós.

Os jardins do hotel
Os jardins do hotel

Indian Spring Resort & Spa

Não dei nada pelo hotel quando cheguei na recepção, mas o quarto e a áreas comuns são bem legais. Nosso quarto era espaçoso, cama bem confortável, cheia de travesseiros. O banheiro todo branco, vinha com 2 roupões de banho e várias toalhas para piscina, spa e banho.

A melhor parte do hotel é o spa e a piscina, que não é uma piscina comum: é uma piscina com água naturalmente quente, porque existe um geyser dentro do hotel; aliás, ele fica bem pertinho, ao lado da piscina.

Você já viu um geyser? Sabe o que é? Vou explicar, porque eu não conhecia. Imaginem uma fonte natural de água fervente, isso é mais ou menos o que os geysers são. No terreno do hotel existe um deles, de onde sai água muito quente  24/7/365.

Existem geysers que espirram água de tempos em tempos, mas o de lá é sempre, e você enxerga a fumaça saindo da piscina do hotel. A água é tão quente que eles precisaram cercar a fonte, para as pessoas não correrem o risco de se queimarem.

Foto do meu instagram
Foto do meu instagram

Daí você anda de bicicleta durante o dia (o hotel oferece), passeia pela cidade, vai para as vinícolas, faz uma massagem no spa, e quando estiver anoitecendo, vai pra piscina! É bárbaro!

A temperatura da água é de 35°C, e não tem jeito de sentir frio. Eu sou super friorenta, e fiquei na piscina por mais de uma hora, com temperatura de 10°C, do lado de fora. A água é tão quente que sai fumaça, e fica um ambiente super acolhedor, com pouca iluminação e bastante silêncio. Ainda fiquei com metade do corpo fora da água, e fiquei muito confortável.

O único mico foi ir do quarto pra piscina, porque usei o roupão, com bota e meia de lã. Mas todo mundo faz isso.

A piscina é do início de 1900, e eles fazem questão de manter o estilo.
A piscina é do início de 1900, e eles fazem questão de manter o estilo.
Muita gente fica na piscina quente, durante o dia, eu não acho legal.
Muita gente fica na piscina quente, durante o dia, eu não acho legal.

Garanto que é o maior relax do mundo ficar apoiada no colchão, batendo papo, vendo as estrelas, e sentindo seu corpo semi-frio e semi-quente. Vou repetir logo, logo!

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda
Fernanda
11 anos atrás

Adorei a dica! Você sabe se eles aceitam crianças? Era tudo o que eu queria para os meus finais de semana, mas meu queridíssimo só quer ir para Tahoe, Tahoe, Tahoe… rs Bjo