Los Angeles

Los Angeles, primeiras impressões

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na última 2a feira, tive a chance de passar 24 horas em Los Angeles, e lá fui eu, tentar suprir uma falha grave que existia no meu curriculo de blogueira da California: fora LAX, eu nunca tinha passado um tempo em Los Angeles, e não sabia nem por onde começar a falar da cidade. 24 horas depois, sei que não sou uma expert, mas pelo menos, agora tenho alguma noção da cidade.

Minha mais forte impressão sobre L.A., é que não podem existir 2 cidades tão diferentes quanto Los Angeles e São Francisco. Roma e Milão, Rio e São Paulo, Madrid e Barcelona não são nada quando comparadas à essas  2 cidades Californianas. Se me pedissem pra descrever  Los Angeles em poucas palavras, eu diria “cinema, luxo, ostentação”. Já São Francisco, eu descreveria como “natureza, beleza, originalidade”. Em São Francisco eu vejo a vida como ela é, já em Los Angeles, eu tive a impressão, de ver a vida registrada em cenas de cenografia perfeita, onde só o  luxo e a perfeição contam pontos. Estou errada? Talvez. Foi pouco tempo, mas como disse, essa foi minha primeira impressão.

Vou organizar minhas fotos pra começar a contar como foi meu dia lá. As primeiras impressões já viraram um montão de impressões!

Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos
Marcos
12 anos atrás

Opa, estou no aguardo das suas impressões. Você ficou apenas 1 dia lá?
Obrigado,
Marcos.

Guta
12 anos atrás

Achei Los Angeles uma cidade mto mais dura que San Francisco. Fui em todos os pontos turisticos mas nao me imaginei vivendo la…ao contrario de San Francisco! Mesmo q ambas as cidades sejam tao cinematograficas!

Sâmia
Sâmia
12 anos atrás

Concordo plenamente! Eu não esperava nada de LA, e me surpreendi! Até o clima é bem diferente….sofri com o ar seco! O resto é exatamente isso que vc descreveu….No entanto, SF pra mim é imbatível! 🙂 Beijos!!!!