Napa

Primavera em Napa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Adoro a Primavera em Napa! Quem me acompanha aqui sabe da minha paixão pelo Napa Valley. Pra mim, todo dia é dia de ir até lá e toda época é perfeita. Mas pra quem tem pouca chance de visitar Napa, a época certa está pra começar. As uvas que foram plantadas no final do ano passado já estão começando a aparecer, e as flores estão por todo o vale. Ainda não está tão bonito quanto em setembro, mas eu já acho que vale o passeio.

Sábado passado fomos pra lá mais uma vez, e não nos arrependemos. Sempre encontro novidades, novas paisagens, um novo ângulo e cantinhos que estão alí, esperando pra serem descobertos. Cheers  🙂

Primavera em Napa

Casas maravilhosas
Casas maravilhosas
As parreiras já em crescimento
As parreiras já em crescimento
Aqui também se trabalha
Aqui também se trabalha
Cantinhos escondidos
Cantinhos escondidos
Quero essa vista pra chamar de minha
Quero essa vista pra chamar de minha
Primavera em Napa
Ir embora é sempre triste
Assinar
Notificar de
guest

16 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Romeo Carnevalli
Romeo Carnevalli
9 anos atrás

Oi Maryanne! Acompanho vc a algum tempo no Twitter e Instagram e estou com uma viagem programada para San Fco e Napa Valley no final de Setembro. Sem querer te incomodar, qual cidade da região do Napa Valley vc indicaria para ficarmos 3 noites? Quais as vinícolas que valem a pena visitar e se tem alguma com degustação e almoço incluído? Iremos em 3 amigos, eu e outro colega somos médicos e outro colega tem uma academia. As espôsas desta vez não irão. Todos nós estamos na faixa dos 56 anos. Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho. Romeo Carnevalli,… Ler Mais »

Adriana Lima
Adriana Lima
10 anos atrás

Amei as suas dicas!! Queria voltar de novo para ver todos os lugares que você recomendou! Obrigada!! beijos

Luciana
Luciana
10 anos atrás

Mari

Refletimos e decidimos que talvez nao seja o passeio adequado para uma crianca, mesmo a do tipo ” parceira ” de viagem.Ate porque , existe uma motivo pelo qual a presenca delas nao e permitida, nao e mesmo ? Ficara para a proxima.
Estou enlouquecida com o teu blog, espero ler tudo que puder ate a viagem, tu acreditas que nao consegui ingressos para Alcatraz com 3 meses de antecedencia ?

Muito Obrigada,

luciana

luciana
luciana
10 anos atrás

Vamos passar um mes na California em janeiro, gostaríamos de visitar o Napa Valley. Estou na duvida pq estaremos com uma crianca de 8 anos. Ele aproveita numa boa restaurantes e passeios e a ideia tb. nao é fazê-lo percorrer vinícolas mas se quisermos fazer alguma visita , tu sabes se é permitido ?
Obrigada

malu
malu
10 anos atrás

Boa noite,
Vou passar 20 dias na California em Junho começando por San Francisco e terminando em LA e estou devorando seu blog ;).
Estamos pensando em ficar 5 dias explorando SF e depois pegar a estrada. Pensei em fazer a 1. parada em Napa / Sonoma. Passar o dia passeando e pernoitar lá para podermos provar os famosos vinhos da região.
É uma boa opção realmente ? Vc teria alguma indicação de hotel na faixa de U$ 150 ?
Muito obrigada e parabéns pelo blog.

Luciana
Luciana
10 anos atrás

Alguma recomendaçao de hotel?

Bruna
10 anos atrás

Tb kero essa vista para chamar de minha…

Claudia
Claudia
10 anos atrás

Maryanne, boa noite, estarei em SF em julho e principalmente no dia 4, gostaria de saber se há algo muito especial para fazer neste dia??

Kelly
10 anos atrás

Super lindo.. Agora é definitivo.. Passagens compradas!
Já li o blog quase que inteiro umas duas vezes.. To separando e encaixando as coisas no roteiro. Vamos passar dois dias em Napa em setembro… Estamos contando os dias!!

Bjo grande e obrigada sempre pela disposição de compartilhar tudo por aqui.

Lillian Brandão
10 anos atrás

Tá aí um lugar que eu quero muito conhecer. Parece ser fantástico passear por aí.