Los Angeles

Uma volta pela Abbot Kinney Blvd, em Venice

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Abbot Kinney Blvd é uma rua para não esquecer, em Venice Beach! Venha conhecer.

Quem me acompanha aqui já sabe que eu me encantei com a área de Venice Beach e Santa Monica, da última vez que estive em Los Angeles.

Apesar das duas serem muito diferentes, achei o máximo passear por ali, mesclando os estilos e podendo escolher entre estar num lugar mais sofisticado em Santa Monica ou partir pro relax de Venice.

No meio de um dia onde toda a minha preocupação era escolher o lugar certo para almoçar, resolvi apostar em Venice e foi assim que parei na Abbot Kiney Blvd, a rua mais cool de Venice Beach.

abbot

Onde fica a Abbot Kinney Blv?

O pedaço legal da Abbot Kinney fica entre Venice Boulevard e Pacific Avenue e já foi apontado por revistas de prestigio, como o lugar mais cool dos Estados Unidos.

Mas não foi isso que me seduziu ali, gostei muito mais do clima Boho, do que das boutiques sofisticadas, que poderiam estar em qualquer cidade do mundo.

Se você estiver em LA numa 6ª feira, não deixe de dar uma passada por lá de noite, quando a rua fica cheia de food trucks e música ao vivo.

abbot

Cheguei ali meio por acaso, depois de procurar por restaurantes no Google. Estacionei e comecei a andar pelo lugar e foi difícil escolher qual o lugar mais simpático pra almoçar.

Lemonade

Acabei optando pelo Lemonade, um bandejão descontraído numa esquina ensolarada. O lugar arejado e cheio de luz me pareceu perfeito para um lanche saudável. Exatamente o que procurava, num dia de sol quente em LA!

Lemonade é um misto de  restaurante e mercado, só com produtos naturais. Pedi uma salada de macarrão, perfeita para repor energias perdidas no passeio de bike do dia.

abbot

De lá comecei a passear pela rua. A variedade de lojas e de pessoas por lá é incrível. Tem lojas mais sofisticadas ao lado de brechós ou lojas ultra descoladas, com objetos de decoração das mais diferentes procedências.

Mas o que gostei mesmo, foi que em qualquer lugar você encontra aquele clima de Rio! Com gente de short, tomando sorvete e de bem com a vida, num contraste enorme com a vida na maioria das cidades americanas.

abbot

Deu pra sentir o astral do cara atravessando a rua, às 3 da tarde, em pleno dia de semana (acho que era 5a feira), com essa cor e essa roupa. Amei!

Aqui está um link que explica as várias maneiras de chegar lá. Nesse dia eu estava de carro, bicicleta e depois fui até lá à pé.

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments