Onde Comer?

The Spinnaker, almoço em Sausalito com vistão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não vou negar que eu não sou fã de lugares super turísticos, e que  sempre tento mostrar coisas diferentes aqui no blog. Mas  tenho que admitir que existem alguns lugares de turistas, que devem sim ser visitados e curtidos. Um deles é o restaurante The Spinnaker em Sausalito.

Vou dizer que a comida lá é maravilhosa? Não, não é. A comida é super normal, mas o que vai fazer você ir  até lá é a vista maravilhosa que se tem de São Francisco, Tiburon e Angel Island.

Vista do The Spinnaker

vista do The SpinnakerIr até Sausalito é muito fácil, é só pegar o ferry no Ferry Building, em 20 minutos você chega do lado de lá. O The Spinnaker é pertinho do pier, menos de 5 minutos andando à pé e chegou. Depois do almoço, ainda dá pra dar uma caminhada pela cidade e bater perna nas lojinhas da rua principal.

São Francisco, visto de uma mesa do The Spinnaker

Como sempre eu recomendo, não faça esse programa com chuva, fog ou vento, pois não vai ter a menor graça.

Tiburon, visto de Sausalito

The Spinnaker – 100 Spinnaker Dr.

Mais uma vez peço desculpas pelos fotos com iphone. Preciso lembrar de levar a câmera comigo!

Assinar
Notificar de
guest

11 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Mabili
Mabili
10 anos atrás

Maaaary! Segunda estive no The Spinnaker, é realmente um lugar maravilhoso e eu gastei apenas 23 dólares! Ameeeei a dica! Gastei U$19.50 na ida e volta no Ferry e 23 no almoço e suuuper compensou, tirando a ventania que estava em Sausalito foi um dia mega agradável! Quanto aos passeios para Napa, têm eu e mais 5 pessoas da minha escola querendo ir, você levaria um grupo de 6 pessoas? Quanto ficaria? BeeeijOs

Paula Xavier
Paula Xavier
11 anos atrás

Querida maryanne, estive em SF há pouco e suas dicas foram preciosas! No dia desse post sobre o spinakker, que coincidência, estava lá almoçando!!! Concordo em tudo!!!! Obrigada e sucesso sempre!

Mabili
Mabili
11 anos atrás

Oi Mary! Linda a vista mesmo! mais um lugar anotado para um almoço depois da aula na minha temporada aí em junho! Vc faz os tours apenas por Napa ou faz outras cidades tbm? Esses tours precisa ser grupo fechado ou se tiver procura de 5 desconhecidos vc junta eles e faz o tour? Obrigada! beijos