O que Fazer?

3° dia – Um dia em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Bom, terceiro dia em São Francisco. À essas alturas você já deve ter se acostumado um pouquinho com a cidade e já deve conseguir se localizar bem. Então ande até a estação do Bart mais próxima e vá até a estação Civic Center. Quando você sair procure uma praça bem grande (é a única que tem por alí) onde fica o Civic Center.

Mais um dia em São Francisco

Dê uma andada e veja o prédio da prefeitura com a rotunda dourada, a Ópera, o Davis Symphony Hall e o Asian Art Museum. Entre no Asian Art Museum se você gosta de arte asiática ou principalmente se eles estiverem com alguma exposição temporária legal (ultimamente eles tem caprichado nas exposições temporárias). O ingresso custa $ 10.

cc-web

E já que você está pertinho do Bart, entre na estação e pegue  o Bart até Berkeley ( linha Richmond) e passe  a tarde nessa cidade deliciosa, interessante e diferente de  São Francisco.Veja as minhas sugestões sobre como conhecer Berkeley aqui e aqui.  Faça o roteiro ao contrário se você quiser almoçar na cidade. Isto é, vá primeiro pro Gourmet Gheto e passeie pela Universidade depois do almoço.

ggheto-web

arv-web

uc-web

Se você estiver de carro, não esqueça de parar na Treasure Island no seu caminho de ida ou de volta. Também vá até a Marina de Berkeley pra ver a Golden Gate bem na sua frente. Mas esses são programas que só dão pra fazer de carro.

Já cansou da cidade? Nem pensar, ainda tem muita coisa pra ver aqui. Mais uns dois ou três dias sem dúvida.

Assinar
Notificar de
guest

17 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Claudia
Claudia
9 anos atrás

Olá Maryanne,

Pretendo ir em dezembro com minha família e tenho uma dúvida:

Se eu alugar um carro 4×4 pra ir a Lake Tahoe as correntes para as rodas são dispensáveis na neve?
li em alguns blogs que se o carro for 4×4 não precisa de correntes e outros que dizem que as correntes são obrigatórias em qualquer situação.

Obrigada.

evie
evie
10 anos atrás

Olá Maryanne, Gostaria de 2 informações: 1) Eu e meu marido iremos para a Califórnia em dezembro (época Natal e Ano Novo), pensando em San Francisco, Descida pela costa de carro, LA e San Diego. Em San Franciso, vc faria o tour em Berkley e Napa conosco? Como faremos para saber valores? 2) Como vc está na Universidade de Berkley, preciso de alguma dica de como posso conhecer a faculdade de Nutrição….sou Nutricionista, a univ Berkley é uma das mais importantes na área e gostaria de trazer alguma coisa/idéia profissional, aproveitando que vou visitar. Como posso acessá-los? Vc tem acesso… Ler Mais »

Ana
Ana
11 anos atrás

Gostaria de um roteiro de 3 dias em SF com crianças de 10 anos. E o periodo sera julho.

Silvio
Silvio
11 anos atrás

Vamos a São Francisco no final de setembro agora. Estou achando os hotéis muito caros.
Estava querendo algumas dicas, caso alguém possa me passar.
Tks.

thiago
thiago
12 anos atrás

e o golden gate park?? abçs!

eledir
eledir
13 anos atrás

oi Maryanne, estou programando viajar em dezembro para SF e ir de carro até Los Angeles. A idéia inicial é ficar 2 dias em SF e descer em outros 3 dias para LA… quais dicas vc tem para este trecho? Dezembro é muito frio? a paisagem é legal? devo reservar hoteis com antecedencia? o voo de volta será NYC , alguma cia aerea que vc recomende para este trecho interno?
desde ja agradeço a sua atenção..

EMILIA VALENTINA DE ARAÚJO PAMPLONA
EMILIA VALENTINA DE ARAÚJO PAMPLONA
13 anos atrás

Gostei da sua programação de São Francisco. Pretendemos (eu e meu marido) conhecer a cidade no final de setembro. O clima é bom nessa época do ano? Como posso obter mais informações com vocês?