Info Utéis

Vinhos do Oregon

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Eu sou a maior fã de vinhos bem leves, meu preferido é sempre o Pinot Noir. Ultimamente venho descobrindo vinhos do Oregon (estado ao Norte da California) e são maravilhosos!

Vinhos do Oregon

Não me perguntem as razões técnicas para os vinhos de lá serem tão gostosos, mas devem existir várias que, para mim, não fazem a menor diferença. Eu só sei que quando tenho chance, tenho sempre pedido um vinho do Oregon e não tenho me arrependido.

Vinhos do Oregon

Esse Erath aqui não sobrou para contar a história no jantar do dia seguinte!

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
PêEsse
14 anos atrás

Até parece que eu tenho autoridade para lhe dar dicas de alguma coisa, principalmente em matéria de Califórnia… Nossa base foi em Santa Barbara, uma cidade muito bonitinha (você deve conhecer) e na qual comemos muito bem. De lá fomos de bate-e-volta dois dias para as vinícolas (passávamos o dia e voltávamos no fim da tarde). Minhas anotações estão em casa (estou em SP) então vou ter que apelar para a memória. Do que eu me lembro, há, digamos, três “regiões” de vinícolas, que não são bem “regiões” porque são muito próximas umas das outras. Cada dia fomos em uma.… Ler Mais »

PêEsse
14 anos atrás

Hum, que inveja… Da próxima vez que for por aí devo aproveitar para dar um pulo na região vinícola do Oregon. Dias bons os que passamos em Napa-Sonoma e no Vale de Santa Ynez.