O que Fazer?

10 pontos instagramáveis no Exploratorium

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Exploratorium é um incrível museu de ciências para todas as idades. Ninguém entre 2 e 80 anos deixa de curtir o lugar. E agora, tem uma atração que os jovens também vão curtir muito. São 10 pontos super instagramáveis, que vão deixar sey feed lindo. Então, vamos pro Exploratorium?

Press Release – San Francisco Travel

Principal museu interativo de ciências do mundo surpreende com exposições descoladas e “cool”

Se você está programando sua próxima viagem a São Francisco não deixe de adicionar o Exploratorium no seu roteiro. Conhecido como o principal museu de ciências interativo do mundo, o local traz exposições das mais diversas, além de pontos super instagramáveis. Desde selfie espelhada até exibições coloridas e prismáticas, o Exploratorium tem um monte de atrações prontas para o Instagram. 

Pegue seu telefone e descubra por que o Exploratorium é conhecido como o ponto favorito #nofilterneeded (não precisa de filtro), em San Francisco. San Francisco Travel selecionou 10 pontos superinteressantes para bombar o seu feed.

Confira!

Sombras coloridas – “Colored Shadows” 

Dirija-se a esta exposição na Galeria Bechtel 3 e faça uma pose dinâmica com um trio de cores que respondem aos seus movimentos. Fique perto o suficiente da parede e você pode criar seis cores diferentes.

Espelho gigante – “Giant Mirror”

O Exploratorium leva o selfie no espelho para o próximo nível. De cabeça para baixo, multiplicado e com olhos de peixe, como você quiser!  Não há limite para as maneiras malucas de capturar seu reflexo. O Espelho Gigante fica na Galeria 3, recuperado de um simulador de voo da NASA, vai surpreendê-lo com toda a criatividade refletida.

Luz do humor – “Mood Lighting”

Puxe uma cúpula de acrílico sobre sua cabeça e desfrute de um pouco de serenidade na exposição “Mood Lighting”. Passe sua câmera para um amigo e sinta seu humor mudar conforme você é transportado de um mundo para outro. Fique confortável e use o botão no apoio de braços para escolher o melhor tom. Você é uma primavera ou um outono?

Luz ilusão – “Lumen-Illusion”

Vibe anos 80? Nós temos! Com a “Lumen-Illusion” na Galeria Central você pode ter um quadro dinâmico com uma vibe vintage. Quem não quer uma foto psicodélica e cool?

“Buckyball”

Deslumbre-se com belas vistas do Pier 15 e do Exploratorium enquanto admira a “Buckyball”, uma imponente escultura iluminada de 25 pés do artista Leo Villareal. Tire uma foto enquanto o trabalho artístico brilha em cores diferentes; Ele é criado para exibir mais de 16 milhões de esquemas de cores diferentes. 

Ponte vapor – “Fog Bridge”

O “Fog Bridge”, do artista Fujiko Nakaya, uma instalação que se estende por uma ponte de pedestres de 45 metros de comprimento, é um espetáculo para ser visto no terreno do Exploratorium. O nevoeiro rodopiante adiciona um toque de mistério a todas as fotos. “Fog Bridge” funciona diariamente, incluindo as noites de quinta-feira às 19h. Para a melhor iluminação, dica: vá por volta de 10h da manhã.

Corpo de gelo – “Icy Bodies”

Pedaços de dióxido de carbono desintegrado e congelado (gelo seco) contribuem para uma obra de arte primorosamente bela. Vá para a Gallery 4: Living Systems e fique fascinado com os “Icy Bodies” de Shawn Lani. Certifique-se de tentar visualizá-lo através de uma lente de câmera lenta.

Momento Espectral – “Spectral Meadow”

O Exploratorium hospeda uma abundância de oportunidades de fotos caleidoscópicas. “Spectral Meadow”, na Osher Gallery 1, transformará seu feed em um arco-íris. 

Quarto distorcido – “Distorted Room”

Você vai se sentir como Alice no País das Maravilhas nesta exposição ao ar livre, na Gallery 5. Veja seus amigos crescerem e encolherem enquanto vagam pelo chão xadrez. Pode parecer uma sala normal no início, mas este grande exemplo de uma “sala de Ames” oferece várias maneiras de experimentar diferentes perspectivas visuais.

“Fisher Bay Observatory Gallery and Terrace”

Estes espaços abertos do segundo andar oferecem vistas espetaculares da Baía de São Francisco e da cidade. A galeria também apresenta exposições e instalações que continuam o aprendizado pelo qual o Exploratorium é tão conhecido. 

Dica: O Exploratorium está convenientemente localizado ao longo do Embarcadero no Pier 15. Todas essas exposições estão incluídas com bilhetes de admissão geral, que podem ser comprados on-site ou on-line aqui. “Buckyball” pode ser visitado gratuitamente na rua em frente à entrada principal. 

Para mais informações sobre todas as exposições, visite o Exploratorium on-line.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments