Onde Comer?

54 Mint Restaurante Italiano perto da Union Square

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Bons restaurantes não faltam em São Francisco. A cidade é famosa pela sua comida saudável, com ingredientes frescos e locais. Mas, sabe aquele restaurante com cara de cozinha de casa? Esse é o 54 Mint, um restaurante italiano perto da Union Square.

54 Mint Restaurante Italiano perto da Union Square - Hotel California Blog

54 Mint – Restaurante Italiano perto da Union Square

O pequeno restaurante, com janelas altas, abertas para a praça, parece um restaurante de interior. O que ele tem de simpático por fora, se repete na parte de dentro, com um bar bem gostoso pra quem quer tomar um aperitivo ou comer alguma coisa rápida, além das várias mesas olhando pra fora ou na varanda.

restaurante italiano perto da Union Square

Esses ambientes são perfeitos pra um lanche ou aperitivo; já a arte de baixo é super aconchegante para um jantar romântico, regado a muito vinho. A carta de vinhos deles é extensa, mas só tem vinhos italianos (não curti essa parte, acho que restaurantes sempre precisam ter vinhos locais no cardápio, não importa onde seja).

A comida deste restaurante italiano na Union Square

O 54 Mint é um restaurante italiano que se orgulha de servir pratos da região de Roma, com receitas caseiras e ingredientes super frescos. Além do pão, massas e sobremesas feitas diariamente lá mesmo! Pedi um nhoque, que é um daqueles pratos difíceis de acertar e amei o meu. Gostinho de nhoque feito em casa mesmo.

restaurante italiano perto da Union Square

O cardápio é cheio de receitas italianas, com preços ao redor de $15 por prato.

Localização do 54 Mint

O 54 Mint é uma tratoria romana, que fica escondido numa pracinha, atrás do antigo prédio do San Francisco Mint (casa da moeda). Apesar de ficar ao lado do Westfield Shopping, é preciso ter a dica para encontrar o lugar. O endereço é confuso, apesar do nome ser 54 Mint, o endereço é 16 Mint Plaza.

restaurante italiano perto da Union Square

Então, se você está hospedado perto da Union Square, esse é um lugar bem relax para um almoço ou um jantar mais caprichado.

Outros restaurantes na área da Union Square

Quer conhecer San Francisco num tour em português, com guia brasileira? Saiba mais aqui.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments