O que Fazer?

A “invasão” dos leões marinhos do Pier 39

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Os leões marinhos do Pier 39 são uma das principais atrações do Fisherman’s Wharf. Eles são divertidos de verdade, e até eu, sou capaz de passar um bom tempo por alí, observando as brigas e os tombos que eles levam quando caem na água. Tirando o cheiro horrível, que você se acostuma depois de alguns minutos, é um passeio bem gostoso de se fazer, principalmente com crianças.

Os leões marinhos do Pier 39

Porém no inverno, acaba sendo meio frustrante, pois o número de leões diminui muito, e também as brigas entre eles. E as brigas mais engraçadas, são sempre  aquelas que começam por causa de espaço, tipo  assim: um leão  está tranquilamente dormindo no sol e acorda com o cutucão do amigo pra que ele se mexa pra fazer espaço pra que o leão que está na água, suba no deck.

Lógico que ele detesta a idéia de ser acordado e ainda mais se mexer, e retruca empurrando o leão que está na água, e que já estava no meio do processo de subir no deck. Ele escorrega, cai splash na água e começa de novo. O mais gozado é que várias dessas brigas ocorrem simultâneamente.

foto:www.indospectrum.com

Mas ninguém corre o risco de ir até  o Pier 39 nesse começo de outono, e não presenciar nenhuma briga. Ao que parece,o que já era ruim ( pros leões), ficou ainda pior. Esse ano, mais de 1500 leões marinhos, migraram pro Pier 39 nesse verão, número quase 3 vezes maior que a “população” normal do verão. O Pier 39  instalou novos decks, mas mesmo assim, ainda tem muito leão pra pouco espaço.

Não deixem de ir lá ver, deve ser bem engraçado.

6
Deixe um comentário

avatar
  Assinar  
o mais novo mais antigo
Notificar de
Marcelo
Visitante
Marcelo

Eu acho os leoes marinhos muito engracados sao meus animais favoritos

Daniela
Visitante
Daniela

Maryanne,

Eu fiz um vídeo e tirei muitas fotos. Os leões marinhos são muito engraçados e folgados. No dia em que visitei o pier 39 aproveitei pra almoçar no Neptune´s Palace e recomendo!