O que Fazer?

A “invasão” dos leões marinhos do Pier 39

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Os leões marinhos do Pier 39 são uma das principais atrações do Fisherman’s Wharf. Eles são divertidos de verdade, e até eu, sou capaz de passar um bom tempo por alí, observando as brigas e os tombos que eles levam quando caem na água. Tirando o cheiro horrível, que você se acostuma depois de alguns minutos, é um passeio bem gostoso de se fazer, principalmente com crianças.

Os leões marinhos do Pier 39

Porém no inverno, acaba sendo meio frustrante, pois o número de leões diminui muito, e também as brigas entre eles. E as brigas mais engraçadas, são sempre  aquelas que começam por causa de espaço, tipo  assim: um leão  está tranquilamente dormindo no sol e acorda com o cutucão do amigo pra que ele se mexa pra fazer espaço pra que o leão que está na água, suba no deck.

Lógico que ele detesta a idéia de ser acordado e ainda mais se mexer, e retruca empurrando o leão que está na água, e que já estava no meio do processo de subir no deck. Ele escorrega, cai splash na água e começa de novo. O mais gozado é que várias dessas brigas ocorrem simultâneamente.

foto:www.indospectrum.com

Mas ninguém corre o risco de ir até  o Pier 39 nesse começo de outono, e não presenciar nenhuma briga. Ao que parece,o que já era ruim ( pros leões), ficou ainda pior. Esse ano, mais de 1500 leões marinhos, migraram pro Pier 39 nesse verão, número quase 3 vezes maior que a “população” normal do verão. O Pier 39  instalou novos decks, mas mesmo assim, ainda tem muito leão pra pouco espaço.

Não deixem de ir lá ver, deve ser bem engraçado.

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Eu acho os leoes marinhos muito engracados sao meus animais favoritos

Daniela
Daniela
14 anos atrás

Maryanne,

Eu fiz um vídeo e tirei muitas fotos. Os leões marinhos são muito engraçados e folgados. No dia em que visitei o pier 39 aproveitei pra almoçar no Neptune´s Palace e recomendo!