Onde Comer?

a Mano, no Hayes Valley

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Mano é outro bom restaurante no Hayes Valley. Aqui os pratos italianos dominam, num ambiente informal e lotado de gente descolada. Então, aproveite para saber mais sobre o restaurante que está acontecendo em San Francisco.

a Mano

O restaurante a Mano

Não faltam restaurantes gostosos e badalados no Hayes Valley e o a Mano é mais um deles. Apesar da massa ser feita na casa, o que gostei mesmo lá foi o clima da hora do almoço. Enquanto em outros restaurantes a hora do almoço pode ser um espaço do dia reservado para comer rapidamente, mas no a Mano a hora do almoço vira uma festa, onde as pessoas se divertem ao mesmo tempo em que curtem o almoço.

a Mano

O espaço simples e claro, com a cozinha aberta onde a massa da casa é feita à mão ( a Mano) a toda hora, convida quem está do lado de fora a entrar. Caso consiga um lugar, saiba que vai almoçar/jantar num dos lugares mais badalados da cidade atualmente. Dica: como não aceitam reservas e o lugar está sempre cheio, é provável que precise deixar seu nome na lista. Nesse caso, saia para tomar um drink na vizinhança. Ou chegue antes do meio-dia para almoço e às 5 para jantar,

O que comer

O forte da casa são obviamente as massas, todas produzidas na sua frente, na hora. Os pratos são muito em conta para o padrão São Francisco: tudo no menú custa menos de $ 20. Quando estive lá com a Maria, do Once Upon a Town SF ( o restaurante foi dica dela também), experimentamos o tagliatelle com cogumelos ( $17) e
bucatini all’ amatriciana, com tomate e pancetta ( $ 15).

a Mano
a Mano

Logo depois do almoço, pedimos de sobremesa, uma torta de maçã com mel e sorvete de baunilha, que estava bem leve.

O que fazer no Hayes Valley

O Hayes Valley é um daqueles bairros delícia de San Francisco, cheio de lojinhas e restaurantes locais. Aqui seguem algumas sugestões, todas pertinho do a Mano.

Souvla, restaurante grego no Hayes Valley

Um pouquinho da Europa por aqui

Alamo Square

Quer conhecer São Francisco comigo?

Tour em São Francisco – Most Popular 1
Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments