São Francisco

All San Francisco Tours = Mico

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Manoel deixou outro comentário super útil, que fiz questão de transformar em post. Alias, vocês não imaginam o quanto esses comentários com as impressões de vocês ajudam o resto dos leitores. O Manoel usou os serviços da All San Francisco Tours, e quase se deu mal. Aqui fica a dica pra ninguém passar pelo mesmo problema (e lembrem-se que eu faço tours na cidade, Napa e Carmel e Monterey!).

Evitem a All San Francisco Tours (por Manoel)

“Olá Maryanne,

Gostaria apenas de te agradecer pelas tuas dicas que me ajudaram bastante na minha estadia em SF, e também queria deixar um comentário sobre um problema que tive com uma empresa de turismo chamada “All San Francisco Tours”, a qual utilizei para fazer um passeio para Monterey.

Comprei um tours de 1 dia pra visitar Monterey e Carmel, e isto incluía o translado a partir do meu hotel (pickup). Como solicitado pela empresa, dois dias antes do passeio eu confirmei por e-mail e telefone o meu endereço e o horário que o ônibus passaria, mas no dia do passeio eles simplesmente esqueceram de me apanhar no hotel. Só após telefonar para a empresa é que eles se deram conta do erro, e falaram que eu deveria tomar um taxi e ir até um ponto de embarque do onibus no fisherman´s wharf. Por questão de minutos quase perco o passeio.

Assim, evitem a “All San Francisco Tours”, pois é uma furada!”

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments