Napa

Almoço chic-rústico em Napa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já falei algumas vezes aqui no blog que o Auberge du Soleil em Napa é um dos meus maiores sonhos de consumo aqui na região. Acho o hotel lindo, charmoso, bem localizado, astral incrível etc, etc, etc. 🙂 Sabia que uma noite lá era algo que não cabia no meu bolso, mas qual não foi minha surpresa ao descobrir que um almoço ali, custa a mesma coisa que em qualquer outro bom restaurante da região ( e muuuiiito menos que em qualquer bom restaurante no Brasil).

Pra começar eu já acho o logotipo lindo!
Pra começar eu já acho o logotipo do hotel  lindo!

Menu no Auberge du Soleil

Conferi os preços pela internet, e decidi que dava pra encarar o almoço no bar do hotel, mas chegando lá, resolvemos checar o menú do restaurante com 1 estrela Michelin, e não é que o almoço executivo custava $ 37 por pessoa com 3 pratos incluídos? Nesse terraço delicioso aqui:

DSC_3289

E com essa vista:

DSC_3273

DSC_3274

DSC_3278

Claro que a essas alturas não estávamos mais preocupados com o almoço, qualquer coisa que viesse seria muito bem-vinda, desde que pudessemos continuar alí, só brincando de adivinhar quais seriam os próximos formatos das nuvens que não paravam de correr de um lado pro outro. E não é que nosso almoço estava ótimo? O menú do dia trazia de entrada uma saladinha verde da região, risoto de camarões e profiteroles de sobremesa ( muitos, por sinal)! Tudo perfeito. O servico poderia ter sido melhor,mas quem está preocupado com o serviço nessas condições?

Depois do almoco que, repito, custou $ 37 por pessoa, mais bebida e impostos, fomos dar uma passeada pelo hotel.

DSC_3281

DSC_3283
As suites ficam separadas da sede, bem perto da piscina

DSC_3285

DSC_3293
Só os hospedes podem ficar na piscina, mas apesar do sol, estava bem frio.
DSC_3304
Delícia de lugar!!!!

E na saída, os vinhedos à caminho de Calistoga:

DSC_3306

É pra amar Napa Valley ou não?

Auberge du Soleil – 180 Rutherford Hill Road, Rutherford, CA

Assinar
Notificar de
guest

22 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
liana cunha mousinho coelho
liana cunha mousinho coelho
10 anos atrás

Oi Maryanne! Sou de Belém do Pará e eu, meu marido e mais um casal de amigos estamos indo para a Califórnia no dia 20 de Junho próximo, pois nossa filha está estudando em San Diego desde Janeiro, então vamos aproveitar para buscá-la e passaremos 15 dias por aí, a começar por San Diego, Los Angeles, San Francisco, finalizando em Las Vegas. Em San Francisco passaremos 5 dias, estaremos de carro, e quero ir a Napa Valley, qual Vinícola vc poderia nos sugerir para visitar e se possível que ficasse próxima do Auberger du Soleil, pois adorei as fotos que… Ler Mais »

Ligia
Ligia
10 anos atrás

…ou alguma outra vinícola mais perto de SF mesmo… pq seria uma coisa pra ir e voltar no mesmo dia!

Ligia
Ligia
10 anos atrás

Maryanne! Tudo bem?
Seu blog é melhor que muitos guias que temos no mercado brasileiro! Você está de parabéns!

Estou planejando uma viagem para Califórnia com alguns amigos para janeiro/2014. Adorei essa dica que você deu desse restaurante e gostaria de saber se perto desse lugar tem alguma vinícola na qual poderíamos fazer uma degustação de vinhos… depois do almoço nesse lugar do post acima.

Obrigada!

Izabella
11 anos atrás

Obrigada pelo retorno Maryanne!
Beijos

Mabili
Mabili
11 anos atrás

É para AMAR Napa Valley com certeza! Quero mto mto mto conhecer Napa! Ohh God, 28 dias em SFO e eu quero ir para LA e tbm Napa e tbm Lake Tahoe e eu acho que vai faltar dias ainda! Preciso de uma ajuda em como me organizar para caber tudo no roteiro! =/ Liiindas essas fotos Mary! Beijos

Izabella
11 anos atrás

Oi Maryanne!
Primeiramente parabéns pelo blog de excelente conteúdo e qualidade!
Vou para São Francisco no final deste mês e seu blog está me ajudando muito a definir o roteiro. E pode deixar que quando voltar te contarei como foi!
Eu e meu marido vamos ficar 04 dias inteiros em São Francisco e estamos pensando em passar um dia em Napa. Você acha que realmente vale a pena perder um dia em SFO para conhecer Napa ou não?
Beijos

Mariana Sanches
Mariana Sanches
11 anos atrás

Nossa, adorei a dica! Estarei no festival Bottle Napa Rock dia 10/05 e dia 11 é meu dia aí nos states, com certeza vou almoçar aí!
Parabéns pelo blog e mais uma vez, obrigada!
Mary